Champions League e SP UEFA PORTUGAL[Tópico Oficial]

Moderators: Moderator, Portuguese Moderators

Post Reply
Nespereira
Team President
Posts: 936
Joined: Sun Mar 06, 2005 2:37 am
Location: Portugal

Post by Nespereira »

Amanha à noite depois da simulação das 22:00 é o prazo limite, nessa altura convido 3 equipas para os substituirem. Este apuramento já vai atrasado demais :(
Guest

Post by Guest »

o Wiza team entretanto juntou-se...ja´so faltam duas vagas por preencher
DrKen
Team President
Posts: 548
Joined: Sun Oct 24, 2004 8:19 pm

Post by DrKen »

anteriormente era eu ...

Nespereira , a malta nao te vai deixar ficar mal...vamso fazer o apuramento em tempo recorde com toda a gente a amrcar e aceitar os jogos de um dia para o outro..vais ver...

é que a lógica também passa por ter as equiaps mais fortes na competição - só isso pro ano teremos mais lugares..

o teu deadline parece-me razoável
Nespereira
Team President
Posts: 936
Joined: Sun Mar 06, 2005 2:37 am
Location: Portugal

Post by Nespereira »

DrKen wrote:vamso fazer o apuramento em tempo recorde com toda a gente a amrcar e aceitar os jogos de um dia para o outro..vais ver...
Os jogos são marcados automaticamente, e pela minha experiência são +- 3-4 dias de espaço entre cada eliminatória.

Atá amanha esperemos que a outra equipa faça login e aceite.
DrKen
Team President
Posts: 548
Joined: Sun Oct 24, 2004 8:19 pm

Post by DrKen »

penso que o intervalo entre cada round sao dois dias...e sim sao marcados automaticamente mas em função das slots que cada equipa tem livre...se por exemplo eu tiver o dia 1,2, e 3 ocupado ... o meu jogo so se realiza a 4...e todos os outros ficam à espera que a ronda se complete... mas isto vai ser sempre a eliminar certo?
DrKen
Team President
Posts: 548
Joined: Sun Oct 24, 2004 8:19 pm

Post by DrKen »

o que ue tinha dito anteriormente de facto era pq estava a pensar que nao seria uma friendlu cup... a minah confusao surgiu do facto de quando era o jaluis o apuramento fazia-se através de amigáveis...

e tinhamos prazos para marcar os jogos... mas tens razão sao automaticos... os qualificados tem mesmo de ser dados no fim do campeonato? ou pode passar uns dias?
Nespereira
Team President
Posts: 936
Joined: Sun Mar 06, 2005 2:37 am
Location: Portugal

Post by Nespereira »

DrKen wrote:penso que o intervalo entre cada round sao dois dias...e sim sao marcados automaticamente mas em função das slots que cada equipa tem livre...se por exemplo eu tiver o dia 1,2, e 3 ocupado ... o meu jogo so se realiza a 4...e todos os outros ficam à espera que a ronda se complete... mas isto vai ser sempre a eliminar certo?
Eu e o devil preferiamos que fosse com grupos, mas por causa da falta de tempo é a eliminar :(
Portanto o sorteio pode influenciar muito o resultado final...
DrKen
Team President
Posts: 548
Joined: Sun Oct 24, 2004 8:19 pm

Post by DrKen »

Sim é um facto....mas com os grupos esse perigo tmabem acontecia,,,bastava que as melhores equipas ficassem concentradas em 2 ou 3 grupos... o idela ideial e mesmo um otrneio à parte através de amigáveis mas dá muito mais trabalho..por isso assim está melhor...

diz-me so uma coisa que eu nao percebi...temos 4 vagas na champions e tres na uefa correcto?

mantem-se ou nao a imposição de para participar na champions ter de ser da b ou c ( ou d com subida)?

é que estava a pensar que destas 32 sete iriam jogar mas pode nao ser bem assim.....
Nespereira
Team President
Posts: 936
Joined: Sun Mar 06, 2005 2:37 am
Location: Portugal

Post by Nespereira »

DrKen wrote:Sim é um facto....mas com os grupos esse perigo tmabem acontecia,,,bastava que as melhores equipas ficassem concentradas em 2 ou 3 grupos... o idela ideial e mesmo um otrneio à parte através de amigáveis mas dá muito mais trabalho..por isso assim está melhor...

diz-me so uma coisa que eu nao percebi...temos 4 vagas na champions e tres na uefa correcto?

mantem-se ou nao a imposição de para participar na champions ter de ser da b ou c ( ou d com subida)?

é que estava a pensar que destas 32 sete iriam jogar mas pode nao ser bem assim.....
Com grupos a probabilidade seria menor pois de um grupo de 4 passam 2 equipas. Mas numa futura edição melhor planeada ou se fará uma taça com grupos, ou com amigáveis individuais(que significaria muito mais trabalho). O mais importante é participarmos!!!!

Eu já falei e insisti com o coordenador da SP-Uefa internacional, mas ele tem a decisão tomada, não há nada a fazer iremos ter 3 equipas na SP-UEFA e 4 equipas na C.League. Esta edição da SP-UEFA irá ter apenas 64 participantes quando nas outras haviam 128 equipas.
chance
Assistant Coach
Posts: 19
Joined: Tue Aug 16, 2005 11:49 pm

Post by chance »

:?: Qual a razão que temos um "guest" na nossa conferência? è falta de registo do mesmo no forum?

:idea: Se sim, há que alterar nas configurações para permitir somente users registados a postarem.

:arrow: É sempre mais agradavel sabermos quem está a escrever. :lol:
DrKen
Team President
Posts: 548
Joined: Sun Oct 24, 2004 8:19 pm

Post by DrKen »

chance...se te estás a referir às duas ultimas netradas assiandas por guest repararás que imediatamente a seguir me identifiquei e disse que era eu... (numa das vezes ate escrevi que nao tinha log innado)


se te estás a referir a estas duas ultimas entradas era eu..pelas outras nao respondo.. mas como aso utras já sao muito anteriores e nao tinhas dito nada, penso que te estarias a referir a estas duas ultiams - que sao minhas
Nespereira
Team President
Posts: 936
Joined: Sun Mar 06, 2005 2:37 am
Location: Portugal

Post by Nespereira »

DrKen e chance, apareçam no tópico que criei no casual chat pt, o objectivo é analisarmos jornada a jornada a liga BWin, vamos lá dinamizar o fórum pt, também está lá uma votação em que o meu Benfica está em 1º ;-)

Link:
http://forum.soccerproject.com/viewtopi ... highlight=

Votação:

Quem vai ser o campeão da liga BWin 06/07?
F.C.Porto 33% [ 2 ]
S.C.Portugal 16% [ 1 ]
S.L.Benfica 50% [ 3 ]
S.C.Braga 0% [ 0 ]
Boavista 0% [ 0 ]
Outro 0% [ 0 ]

P.S. Hoje foi uma grande jornada para mim, ganhei à equipa que estava em 1º lugar na minha divisão, neste momento a tabela classificativa está assim:

1 Nespereira 40
2 ReesingGenk 39
3 AS Vlalex 37
4 .fl!pm0d3.s.. 35
5 Since 1903 33

Division B.2
Nespereira
Team President
Posts: 936
Joined: Sun Mar 06, 2005 2:37 am
Location: Portugal

Post by Nespereira »

DrKen se soubesse que era para empatares o Porto com o meu glorioso não tinha dito nada... :D
principe
Team Manager
Posts: 122
Joined: Thu Mar 09, 2006 6:49 pm
Location: TRAFARIA
Contact:

votação do campeão da liga Bwin.

Post by principe »

Se quiserem posso dar uma pequena ajuda para o Glorioso ganhar...

:lol:
S10 - 3G 3l in G.218
S11 - 05 in G.218
S12 - 02 IN g.218
S13 - 15 in F.73
http://reflexoeseapontamentossobreetica.blogspot.com/
DrKen
Team President
Posts: 548
Joined: Sun Oct 24, 2004 8:19 pm

Post by DrKen »

nespereira nao me repsondeste À pergunta...se das sete melhores equipas nao estiver ninguem da b e da c? só vao as 4 melhores á uefa,, ou o requisisto de ser da b e da c para a a champions é ultrapassavel?

ou entao: quem for da b e c e ficar nos priemiros lugares do apuramento vai poder escolheer se vai à champions ou À uefa ou vai ter que obrigaotirmante preencher uma vaga da champions?

era importante pensar nisso

principe : bota lá o benfica à frente....da maneira que isro corre para ser sincero ate acho que vai ser pro sporting - bantanso para tal que jogue um bocadinho melhor do que o que fez com o baovista
Post Reply

Return to “Tudo sobre o SP / Questões (pt)”