Champions League e SP UEFA PORTUGAL[Tópico Oficial]

Moderators: Moderator, Portuguese Moderators

DrKen
Team President
Posts: 548
Joined: Sun Oct 24, 2004 8:19 pm

Post by DrKen »

claro que o sorteio acaba por ser muito importante..pessoalmente tb vou jogar contrao trenguitos que considero ser uma das 4 melhores...foi algum azar mas enfim....um dos dois pelo menso passa...se nao for eu desejo-lhe muita sorte...da proxima vez pensamos num modelo alternativo

abraços
Nespereira
Team President
Posts: 936
Joined: Sun Mar 06, 2005 2:37 am
Location: Portugal

Post by Nespereira »

Calendário da 1ª ronda da "Fase final - Apuramento Portugal" que se realiza amanha:

Sun 10 Sep 2006 (10:00 CET) Alhos Vedros F.C. ?? - ?? TocasPt
Thu 7 Sep 2006 (14:00 CET) destructers ?? - ?? Madeira
Thu 7 Sep 2006 (14:00 CET) Ken United ?? - ?? Trenguitos
Thu 7 Sep 2006 (14:00 CET) Sobreda United ?? - ?? Desportivo da Malagueira
Thu 7 Sep 2006 (14:00 CET) Portpires ?? - ?? Nespereira
Thu 7 Sep 2006 (10:00 CET) FC Euskadi ?? - ?? Marco FC
Thu 7 Sep 2006 (10:00 CET) Lions Den FC ?? - ?? SCS
Thu 7 Sep 2006 (10:00 CET) Sport Seixal e Benfica ?? - ?? Enius FC
Thu 7 Sep 2006 (10:00 CET) SLB Carcavelos ?? - ?? D' ARRASAR
Thu 7 Sep 2006 (10:00 CET) wiZa Team ?? - ?? Riviera FC
Thu 7 Sep 2006 (10:00 CET) Forenses Clube do Porto ?? - ?? Os Pupilos do Rafas
Thu 7 Sep 2006 (10:00 CET) glorioso ?? - ?? the_wizards
Thu 7 Sep 2006 (10:00 CET) Sporting Clube Guinigol de Portu ?? - ?? Phariseu FC
Thu 7 Sep 2006 (10:00 CET) Gnitrops CP ?? - ?? rubenjunior
Thu 7 Sep 2006 (10:00 CET) Tozé Team ?? - ?? Putain Team
Thu 7 Sep 2006 (10:00 CET) Arreciadas FC ?? - ?? DeLorean On Fire
chance
Assistant Coach
Posts: 19
Joined: Tue Aug 16, 2005 11:49 pm

Post by chance »

:cry: Eu sou forçado a nem sequer tentar a ganhar o meu jogo. Tenho 3 GR´s e em 2 dias lesiono 2.

O meu objectivo primário é a manutenção pelo k saio já 1ª ronda voluntariamente e concerteza em jogo jogado dado k me calhou o SCS. :x

Não kerendo inflamar, e tendo sempre em consideração o esforço do Nespreira na organização da Taça Uefa, não posso deixar de dizer que este método de apuramento não é próprio nem correcto.

Este metodo proporciona a k haja a possibilidade das ekipes apuradas, não serem representativas das melhores ekipes portuguesas, que julgo ser um dos aspectos que tb se procura

Por outro lado compreendo a Falta de tempo k houve, atrasos, etc. Fica aqui um modelo a não seguir, na minha opinião.

Boa sorte para os participantes
Nespereira
Team President
Posts: 936
Joined: Sun Mar 06, 2005 2:37 am
Location: Portugal

Post by Nespereira »

chance wrote::cry: Eu sou forçado a nem sequer tentar a ganhar o meu jogo. Tenho 3 GR´s e em 2 dias lesiono 2.

O meu objectivo primário é a manutenção pelo k saio já 1ª ronda voluntariamente e concerteza em jogo jogado dado k me calhou o SCS. :x

Não kerendo inflamar, e tendo sempre em consideração o esforço do Nespreira na organização da Taça Uefa, não posso deixar de dizer que este método de apuramento não é próprio nem correcto.

Este metodo proporciona a k haja a possibilidade das ekipes apuradas, não serem representativas das melhores ekipes portuguesas, que julgo ser um dos aspectos que tb se procura

Por outro lado compreendo a Falta de tempo k houve, atrasos, etc. Fica aqui um modelo a não seguir, na minha opinião.

Boa sorte para os participantes
Eu defendia que os apuramentos fossem em separado, pois a maior parte das equipas lutam por objectivos diferentes, mas as equipas que estão entre a C e a D que podem subir ou descer é que são o problema, pois só no final da época vêem se podem ir à Uefa ou C.League. Como vimos que havia mais que uma pessoa(por exemplo, o Jaluis que foi o organizador do nosso apuramento nas últimas edições, e o coordenador da C.League também recomendou estar tudo junto) que não concordavam, decidimos juntar os apuramentos :(

A taça não tem vantagem de se jogar em casa, eu retirei a home advantage quando criei a taça. Dentro deste modelo poderia-se ter feito com grupos como disse anteriormente, desta maneira de um grupo de 4 equipas saem 2, e cada equipa joga no minimo 6 jogos.
Nistelrooy_10
Team Board Member
Posts: 265
Joined: Sun May 29, 2005 8:21 pm

Post by Nistelrooy_10 »

eu concordo com este sistema....
Arreciadas FC - Since 27 Aug 2004

/Nistelrooy_10
Nespereira
Team President
Posts: 936
Joined: Sun Mar 06, 2005 2:37 am
Location: Portugal

Post by Nespereira »

Nistelrooy_10 wrote:eu concordo com este sistema....
Este sistema com uma pré-eliminatória, e uma taça final com grupos não é mau de todo, até é bom pois agendar e marcar jogos manualmente dá muitissimo trabalho.

O grande problema de estar tudo separado, é que muitas equipas poderiam escolher ir ao apuramento da Uefa e depois subiam da D para a C e ficavam sem poder entrar na Uefa, quando podiam ter ido ao apuramento da C.League...


Eu acho que este formato com a taça da fase final com grupos seria o melhor, qual seria para voçês o melhor formato? Deiam ideias...
Nespereira
Team President
Posts: 936
Joined: Sun Mar 06, 2005 2:37 am
Location: Portugal

Post by Nespereira »

Resultados da 1ª ronda da "Fase final - Apuramento Portugal" (Ainda falta um jogo):

Sun 10 Sep 2006 (10:00 CET) Alhos Vedros F.C. 0 - 2 TocasPt
Thu 7 Sep 2006 (14:09 CET) destructers 1 - 3 Madeira
Thu 7 Sep 2006 (14:09 CET) Ken United 1 - 2 Trenguitos
Thu 7 Sep 2006 (14:09 CET) Sobreda United 2 - 4 Desportivo da Malagueira
Thu 7 Sep 2006 (14:09 CET) Portpires 0 - 1 Nespereira
Thu 7 Sep 2006 (10:10 CET) SLB Carcavelos 3 - 1 D' ARRASAR
Thu 7 Sep 2006 (10:10 CET) wiZa Team 2 - 2 Riviera FC
Thu 7 Sep 2006 (10:09 CET) Forenses Clube do Porto 3 - 1 Os Pupilos do Rafas
Thu 7 Sep 2006 (10:09 CET) glorioso 1 - 2 the_wizards
Thu 7 Sep 2006 (10:09 CET) Sporting Clube Guinigol de Portu 3 - 1 Phariseu FC
Thu 7 Sep 2006 (10:08 CET) Gnitrops CP 2 - 0 rubenjunior
Thu 7 Sep 2006 (10:08 CET) Tozé Team 2 - 1 Putain Team
Thu 7 Sep 2006 (10:08 CET) Arreciadas FC 4 - 2 DeLorean On Fire
Thu 7 Sep 2006 (10:08 CET) FC Euskadi 3 - 0 Marco FC
Thu 7 Sep 2006 (10:08 CET) Lions Den FC 2 - 5 SCS
Thu 7 Sep 2006 (10:08 CET) Sport Seixal e Benfica 1 - 0 Enius FC
Last edited by Nespereira on Wed Sep 13, 2006 5:57 pm, edited 1 time in total.
chance
Assistant Coach
Posts: 19
Joined: Tue Aug 16, 2005 11:49 pm

Post by chance »

Bem, qualquer sistema k se adopte, vai ter sempre alguns em desacordo. Confesso que fiquei um pouco frustrado por n poder sequer tentar disputar o jogo com o Jaluis, mas tenho de aceitar como contingências do jogo. Paciência.

Volto a dar os parabens ao Nespereira pelo empenho que tem demonstrado em prol da comunidade Tuga do soocerproject. Não quero ser uma voz discordante pq tambem n faz sentido.

Criticar por "dá cá aquela palha" não faz sentido sem que se avance com uma solução, e de facto, eu aínda n propuz nada de novo.

Escolher critérios para eleger as ekipes que irão participar quer na Taça Uefa quer na Champions não é de todo fácil. Qualquer solução apresentada terá sempre um pouco de injustiça para alguns de nós.

Por isto, aceito a forma com que decorre esta escolha e faço votos que as ekipes eleitas nos representem no seu melhor.
Nespereira
Team President
Posts: 936
Joined: Sun Mar 06, 2005 2:37 am
Location: Portugal

Post by Nespereira »

Chance e Nistelrooy_10, apareçam no tópico de discussão da Liga Bwin no casual chat pt, para darem o vosso prognóstico, fazerem análises, e até está lá uma votação com o SLB em 1º como candidato ao título, com 1 voto de avanço sobre o FCP :D

Link:
http://forum.soccerproject.com/viewtopi ... highlight=
devilglorioso
Team Manager
Posts: 163
Joined: Tue Apr 11, 2006 5:18 pm
Location: switzerland

Post by devilglorioso »

parece que o meu sonho europeu terminou . para bens ao the-wizard
Nespereira
Team President
Posts: 936
Joined: Sun Mar 06, 2005 2:37 am
Location: Portugal

Post by Nespereira »

Eu muito sinceramente ainda não percebi como ganhei o jogo, estava mesmo mentalizado para a derrota, quando vi o resultado fiquei boquiaberto e feliz ao mesmo tempo :D
Uma diferença de 30% entre as 2 agressões a favor do Pires, uma lesão de um LF que é substituido por um CF que joga a 54, joguei integralmente com jogadores da equipa B :shock: O que vale é que o Pires jogou também :D

Era impossivel jogar com a equipa A, a minha divisão está ao rubro:

Division B.2

1 AS Vlalex 44
2 Nespereira 44
3 ReesingGenk 44

4 .fl!pm0d3.s.. 39
5 Since 1903 37

3 equipas com os mesmos pontos em 1º lugar à 22ª jornada :shock:
jaluis
Team Board Member
Posts: 407
Joined: Tue Feb 08, 2005 11:34 am
Location: North of Portugal

Post by jaluis »

Boas,

Interrompendo a minha "travessia no deserto" cá estou mais uma vez para dar o meu contributo para a discussão.

O apuramento em apenas um torneio tem destas coisas. Eu próprio estava a ver que saía eliminado à primeira se o chance jogava a matar (por acaso joguei com a equipa A, pq já desisti de subir esta época...). Desculpa chance... :(

A minha proposta baseia-se em dois torneios, um para equipas da A,B,C (torneio 1) e outro para equipas da D,E,F,G e H (torneio 2), em que se apuram o nº de equipas que estiver estipulado para cada uma das competições pelo "organismo" internacional... vulgo SPFIFA (isto se não corrermos o risco de tb sermos suspensos... :lol: ).

No final se uma equipa apurada da C descer para a D, jogará com a última equipa a apurar-se para a UEFA no troneio 2 para decidir quem realmente fica com a vaga. Entretanto, apura-se para a CL a equipa seguinte no torneio 1.

Se uma equipa apurada da D sobe para a C, da-se o inverso. Joga com a última equipa a apurar-se no torneio 1, discutindo a vaga para a CL. Analogamente ao caso anterior, a equipa apurada no lugar seguinte no torneio 2 fica com a vaga na UEFA.

Desta forma garante-se uma homogeneidade maior dentro de cada torneio, evitando que boas equipes fiquem pelo caminho injustamente, mas mantendo a simplicidade e praticabilidade dos torneios...

Deem os vossos comentários...
Nespereira
Team President
Posts: 936
Joined: Sun Mar 06, 2005 2:37 am
Location: Portugal

Post by Nespereira »

jaluis wrote:Boas,

Interrompendo a minha "travessia no deserto" cá estou mais uma vez para dar o meu contributo para a discussão.

O apuramento em apenas um torneio tem destas coisas. Eu próprio estava a ver que saía eliminado à primeira se o chance jogava a matar (por acaso joguei com a equipa A, pq já desisti de subir esta época...). Desculpa chance... :(

A minha proposta baseia-se em dois torneios, um para equipas da A,B,C (torneio 1) e outro para equipas da D,E,F,G e H (torneio 2), em que se apuram o nº de equipas que estiver estipulado para cada uma das competições pelo "organismo" internacional... vulgo SPFIFA (isto se não corrermos o risco de tb sermos suspensos... :lol: ).

No final se uma equipa apurada da C descer para a D, jogará com a última equipa a apurar-se para a UEFA no troneio 2 para decidir quem realmente fica com a vaga. Entretanto, apura-se para a CL a equipa seguinte no torneio 1.

Se uma equipa apurada da D sobe para a C, da-se o inverso. Joga com a última equipa a apurar-se no torneio 1, discutindo a vaga para a CL. Analogamente ao caso anterior, a equipa apurada no lugar seguinte no torneio 2 fica com a vaga na UEFA.

Desta forma garante-se uma homogeneidade maior dentro de cada torneio, evitando que boas equipes fiquem pelo caminho injustamente, mas mantendo a simplicidade e praticabilidade dos torneios...

Deem os vossos comentários...
Finalmente estás de volta Jaluis :D , fico triste em saber que desististe da subida, é pena, mas a tua equipa é muito jovem e com enorme margem de progressão, com experiência chegarás ao topo com certeza. Esta época desejo encontrarte apenas na final da taça do SP!!!!

Ora cá está uma ideia muito boa, para já é o meu formato preferido, só tenho a corrigir que para equipas que desçam da C para a D não existem problemas de entrada na C.league, já esclareci isso com o organizador da C.League(krcgenk) com quem estou a disputar uma vaga na divisão A :D

Renovo o convite que fiz para os users Chance e Nistelrooy_10 para apareçeres no tópico de discussão(no bom sentido!!) da Superliga, embora já tivessemos uma má experiênçia de discussão de futebol neste fórum :(

Link:
http://forum.soccerproject.com/viewtopi ... highlight=
jaluis
Team Board Member
Posts: 407
Joined: Tue Feb 08, 2005 11:34 am
Location: North of Portugal

Post by jaluis »

Nespereira wrote: Finalmente estás de volta Jaluis :D , fico triste em saber que desististe da subida, é pena, mas a tua equipa é muito jovem e com enorme margem de progressão, com experiência chegarás ao topo com certeza. Esta época desejo encontrarte apenas na final da taça do SP!!!!
Não te preocupes com a SP cup, porque suspeito que vou "desistir involuntariamente" já no próximo jogo... :roll:
Nistelrooy_10
Team Board Member
Posts: 265
Joined: Sun May 29, 2005 8:21 pm

Post by Nistelrooy_10 »

eu ainda tenho uma duvida, para participar na CL e na UEFA ha alguma restrição das séries?
Arreciadas FC - Since 27 Aug 2004

/Nistelrooy_10
Post Reply

Return to “Tudo sobre o SP / Questões (pt)”