Champions League e SP UEFA PORTUGAL[Tópico Oficial]

Moderators: Moderator, Portuguese Moderators

Nespereira
Team President
Posts: 936
Joined: Sun Mar 06, 2005 2:37 am
Location: Portugal

Post by Nespereira »

Nistelrooy_10 wrote:eu ainda tenho uma duvida, para participar na CL e na UEFA ha alguma restrição das séries?
A restrição que há na SP-Uefa, é só poderem participar equipas que estejam na divisão D ou abaixo na temporada da realização da competição. Portanto equipas que esta época subam da divisão D para a C não podem participar na SP-Uefa na próxima temporada.

A C.League é menos restritiva, uma equipa pode participar, desde que seja da divisão C ou acima, na temporada de participação na C.League, ou se na temporada anterior tiver descido da C para a D.

Séries tipo B1, B2, B3 não têem influência, mas estavaste a referir a divisões não era?
Last edited by Nespereira on Thu Sep 07, 2006 9:32 pm, edited 1 time in total.
Maillander
Team Manager
Posts: 160
Joined: Mon Jan 30, 2006 7:03 pm
Location: PORTUGAL!!

Post by Maillander »

Primeiro que tudo, dar um re-bemvindo ao jaluis que muito já deu ao soccerproject e mais particularmente às equipas portuguesas. Concordo plenamente com o sistema proposto, penso que é o mais justo de todos.
Como muitas das equipas fizeram, tambem eu nesta eliminatoria do apuramento de Portugal joguei com a equipa B, devido à acesa luta que tenho para a manutenção na divisao C. Pelas minhas contas, e devido à maior parte do pessoal estar a jogar com as equipas B, equipas que cumpram os requisitos para se poderem apurar para a C.League, já só à 6, para as 4vagas possiveis.São elas Desportivo da Malagueira, Nespereira, SLB Carcavelos, Trenguitos, the_Wizards e Arreciadas. (nao contando com o SCS, que como o jaluis ja disse ter desistido de subir esta epoca). Preve-se uma luta renhida, vamos a ver se o facto das equipas estarem a lutar pelos objectivos do campeonato, nao estraga muito o apuramento.Esperemos que nao.

Cumprimentos e boa sorte a todos
Nespereira
Team President
Posts: 936
Joined: Sun Mar 06, 2005 2:37 am
Location: Portugal

Post by Nespereira »

jaluis wrote:
Nespereira wrote: Finalmente estás de volta Jaluis :D , fico triste em saber que desististe da subida, é pena, mas a tua equipa é muito jovem e com enorme margem de progressão, com experiência chegarás ao topo com certeza. Esta época desejo encontrarte apenas na final da taça do SP!!!!
Não te preocupes com a SP cup, porque suspeito que vou "desistir involuntariamente" já no próximo jogo... :roll:
Tens equipa para lhe ganhares :wink:
Ele tem é a vantagem de jogar em casa...
Nistelrooy_10
Team Board Member
Posts: 265
Joined: Sun May 29, 2005 8:21 pm

Post by Nistelrooy_10 »

Nespereira wrote:
Nistelrooy_10 wrote:eu ainda tenho uma duvida, para participar na CL e na UEFA ha alguma restrição das séries?
A restrição que há na SP-Uefa, é só poderem participar equipas que estejam na divisão D ou abaixo na temporada da realização da competição. Portanto equipas que esta época subam da divisão D para a C não podem participar na SP-Uefa na próxima temporada.

A C.League é menos restritiva, uma equipa pode participar, desde que seja da divisão C ou acima, na temporada de participação na C.League, ou se na temporada anterior tiver descido da C para a D.

Séries tipo B1, B2, B3 não têem influência, mas estavaste a referir a divisões não era?
Sim era isso de divisões, bem mas essas restrições n são mt boas, penso k kualker ekipa deveria poder participar, bastava demonstar nesse torneio de apuramento que merecia esse lugar, ou seja, chegar aos lugares de classificação, independetemente de ser da C, D, ou G por exemplo, assim deste modo é k ja n torna o processo tão bom, mas mm assim desenrasca e será dificil encontrar algo melhor penso eu
Arreciadas FC - Since 27 Aug 2004

/Nistelrooy_10
Nespereira
Team President
Posts: 936
Joined: Sun Mar 06, 2005 2:37 am
Location: Portugal

Post by Nespereira »

Resultados da 2ª ronda da "Fase final - Apuramento Portugal":

Wed 13 Sep 2006 (22:00 CET) FC Euskadi 1 - 1 Sport Seixal e Benfica
Wed 13 Sep 2006 (18:11 CET) Nespereira 1 - 3 Trenguitos
Wed 13 Sep 2006 (14:13 CET) Desportivo da Malagueira 0 - 1 SCS
Wed 13 Sep 2006 (14:13 CET) Sporting Clube Guinigol de Portu 2 - 1 TocasPt
Wed 13 Sep 2006 (10:18 CET) Madeira 1 - 2 SLB Carcavelos
Wed 13 Sep 2006 (10:18 CET) Gnitrops CP 3 - 1 the_wizards
Wed 13 Sep 2006 (10:18 CET) Tozé Team 3 - 2 wiZa Team
Wed 13 Sep 2006 (10:18 CET) Arreciadas FC 3 - 2 Forenses Clube do Porto

Link:
http://www.soccerproject.com/friendlycu ... 303&step=2
Last edited by Nespereira on Fri Sep 15, 2006 2:03 pm, edited 2 times in total.
Nespereira
Team President
Posts: 936
Joined: Sun Mar 06, 2005 2:37 am
Location: Portugal

Post by Nespereira »

Fui eliminado do apuramento Portugal, mas no campeonato passei agora para 1º, a minha divisão é do piorio :cry: Estes 4 últimos jogos são decisivos!!!!

Division B.2

1 Nespereira 50
2 AS Vlalex 48
3 .fl!pm0d3.s.. 48
4 ReesingGenk 48
5 FC Wageningen 47
principe
Team Manager
Posts: 122
Joined: Thu Mar 09, 2006 6:49 pm
Location: TRAFARIA
Contact:

Post by principe »

Nespereira wrote:Fui eliminado do apuramento Portugal, mas no campeonato passei agora para 1º, a minha divisão é do piorio :cry: Estes 4 últimos jogos são decisivos!!!!

Division B.2

1 Nespereira 50
2 AS Vlalex 48
3 .fl!pm0d3.s.. 48
4 ReesingGenk 48
5 FC Wageningen 47
Vai lá vai! Estás logo no primeiro lugar para a fila dos calduços, ou quê? :D
Aguenta bem! :wink:
S10 - 3G 3l in G.218
S11 - 05 in G.218
S12 - 02 IN g.218
S13 - 15 in F.73
http://reflexoeseapontamentossobreetica.blogspot.com/
devilglorioso
Team Manager
Posts: 163
Joined: Tue Apr 11, 2006 5:18 pm
Location: switzerland

Post by devilglorioso »

boa sorte para ti . eu infelizmente ainda nao mencontrei com a equipa este ano . depois de duas subidas seguidas estou agora a lutar para nao descer
jaluis
Team Board Member
Posts: 407
Joined: Tue Feb 08, 2005 11:34 am
Location: North of Portugal

Post by jaluis »

Nespereira wrote:Fui eliminado do apuramento Portugal, mas no campeonato passei agora para 1º, a minha divisão é do piorio :cry: Estes 4 últimos jogos são decisivos!!!!

Division B.2

1 Nespereira 50
2 AS Vlalex 48
3 .fl!pm0d3.s.. 48
4 ReesingGenk 48
5 FC Wageningen 47
Estamos todos contigo!!! Força...Nespereira...

Uma equipa portuguesa na A !!!! Já !!!!
Nespereira
Team President
Posts: 936
Joined: Sun Mar 06, 2005 2:37 am
Location: Portugal

Post by Nespereira »

Obrigado pelo apoio pessoal :D
Se eu amanha ganhar o jogo tenho quase a certeza que subo, para mim o jogo decisivo é amanha, a minha equipa não está a 100% e vou arriscar na agressão(o meu adversário tbem vai), como é em casa no Estádio da Luz :D tenho ainda o bónus de jogar em casa.

jaluis e Eddy1987 também estou convosco na taça, é pena só sobrarem 3 tugas na taça :cry:
Nistelrooy_10
Team Board Member
Posts: 265
Joined: Sun May 29, 2005 8:21 pm

Post by Nistelrooy_10 »

força Nespereira!

bem eu na taça tenho sempre azar em apanhar uma equipa da A...
Arreciadas FC - Since 27 Aug 2004

/Nistelrooy_10
Maillander
Team Manager
Posts: 160
Joined: Mon Jan 30, 2006 7:03 pm
Location: PORTUGAL!!

...

Post by Maillander »

Vamos Nespereira...amanha estaremos aqui todos para festejar contigo a vitória.Certamente nao escapara...os grandes jogos foram feitos para se ganhar..

É com muito orgulho que vais representar o nosso pais na divisao A para o ano

Força

Daniel Pires....comandante do Desportivo da Malagueira :D
Nespereira
Team President
Posts: 936
Joined: Sun Mar 06, 2005 2:37 am
Location: Portugal

Re: ...

Post by Nespereira »

Maillander wrote:Vamos Nespereira...amanha estaremos aqui todos para festejar contigo a vitória.Certamente nao escapara...os grandes jogos foram feitos para se ganhar..

É com muito orgulho que vais representar o nosso pais na divisao A para o ano

Força

Daniel Pires....comandante do Desportivo da Malagueira :D
Calminha, eu sei que a nivel de performance dos jogadores os meus jogadores vão jogar um bocadinho melhor que os dele, mas o meu medo é a agressão, no minimo vou ter 1 expulsão, ele só está no 7º lugar(team#SoaD) pois esteve quase toda a época com espirito de equipa baixissimo por causa de transferências, mas agora está a 100%.
O meu espirito de equipa está nos 99% é pouco mas é um ponto a favor dele :D Na B todos os promenores contam :)

Obrigado pelo apoio :wink:
Maillander
Team Manager
Posts: 160
Joined: Mon Jan 30, 2006 7:03 pm
Location: PORTUGAL!!

..

Post by Maillander »

A malta confia na vitoria...mas realmente a agressao vai determinar o vencedor... mas concerteza, saberas indicar a melhor, nao faças nada como o teu treinador Fernando Santos...(foi uma piada d mau gosto... :D )

Boa Sorte
Nespereira
Team President
Posts: 936
Joined: Sun Mar 06, 2005 2:37 am
Location: Portugal

Re: ..

Post by Nespereira »

Maillander wrote:A malta confia na vitoria...mas realmente a agressao vai determinar o vencedor... mas concerteza, saberas indicar a melhor, nao faças nada como o teu treinador Fernando Santos...(foi uma piada d mau gosto... :D )

Boa Sorte
Sim, nos 2 últimos jogos o Santinho jogou com agressão a 0%, deve ser para não levar cartões( 3 vermelhos no Bessa :cry:) :lol: :lol:
Post Reply

Return to “Tudo sobre o SP / Questões (pt)”