Champions League e SP UEFA PORTUGAL[Tópico Oficial]

Moderators: Moderator, Portuguese Moderators

Cajomati
Assistant Coach
Posts: 14
Joined: Tue Dec 12, 2006 6:04 pm

Participação no fórum português

Post by Cajomati »

redlord wrote:Classificação do Grupo: SLB Carcavelos 1º - RSCA da Prince 2º - 3 City 3º - Leeds United 4º

Quartos de final, SLB Carcavelos VS Titanii - Jogo realizado hoje, com o resultado de 1 - 0 2ª Mão realizar-se-á a 24 de Março plas 22:00H No estádio dos forasteiros!
Estamos confiantes na nossa passagem plo facto de n termos sofrido golos em casa, mas nunca se sabe!
Aproveito para convocar toda a comunidade Portuguesa de SP para vir ás conferências e participar, pois parece-me q se faz mto pouco para uma comunidade q já venceu uma taça SP e q tem uma equipa na Divisão A, equipa essa q está a fazer um campeonato Brilhante, estando neste Momento em 4º lugar, Juntanto tb esse facto á mais q provavel Subida para a divisão máxima da equipa SCS da minha serie q actualmente Domina a serie com alguma vantagem, desde já os meus parabens a estes 2 Grandes managers para alem de mtos outros, Por isto e mto mais, Peço-vos q participem!
®edlord
De facto, seria de se brandar aos céus por uma participação tão fraca neste fórum se tivéssemos perante pessoas que promovessem um sentido convívio. Isto não é crítica, até pelo que o Nespereira diz por baixo. Mas que tal promovessem uns encontros com o pessoal, não interessa de que clube sejam, apenas por convívio?
Fica aqui a sugestão! 8)
Nespereira
Team President
Posts: 936
Joined: Sun Mar 06, 2005 2:37 am
Location: Portugal

Post by Nespereira »

Na próxima época SCS na divisão A, vou deixar de estar sozinho por lá :D

Parabéns Jaluis!!!! :wink:
redlord
Assistant Manager
Posts: 59
Joined: Thu Oct 05, 2006 3:17 pm

Mais 1 Tuga na A

Post by redlord »

Parabens campeão!
Falo por mim ao dizer q sinto orgulho em pertencer á comunidade Portuguesa de SP, pois não é para qq país ter 2 equipas na divisão máxima, e 1 vencedor da taça SP.
Somos apenas superados plos belgas e seus vizinhos holandeses, q são os paises q começaram em grande no jogo por motivos obvios, por estes motivos e mtos outros, acho q deveriamos ter mais participação nos forums, pois aprende-se mto se tivermos vontade, eu por mim, e já n é a 1ª vez q o faço, dispoinibilizo-me a participar e a ajudar no q puder!
Tenho feito os possiveis para ajudar novos jogadores q m contactam para os ajudar inicialmente, mas se for por intermédio do forum, melhor, pois ficam esse tipo de duvidas esclarecidas para todos os q vão começar a jogar!
Vamos lá pessoal, participem e façam da nossa comunidade uma ao nivel das nossas conquistas!
®edlord
Nistelrooy_10
Team Board Member
Posts: 265
Joined: Sun May 29, 2005 8:21 pm

Post by Nistelrooy_10 »

Bem para bens Jaluis ;)

Eu também tou disponivel para participar no forum sempre que possivel....
Arreciadas FC - Since 27 Aug 2004

/Nistelrooy_10
Cajomati
Assistant Coach
Posts: 14
Joined: Tue Dec 12, 2006 6:04 pm

Post by Cajomati »

Nespereira wrote:Na próxima época SCS na divisão A, vou deixar de estar sozinho por lá :D

Parabéns Jaluis!!!! :wink:
Para servir de incentivo neste fórum, também me cabe congratular o manager Jaluis pelo feito conseguido... E que mais lhes sigam!
Cajomati
jaluis
Team Board Member
Posts: 407
Joined: Tue Feb 08, 2005 11:34 am
Location: North of Portugal

Post by jaluis »

Obrigado pelo apoio :wink:

Espero aguentar-me pelo menos duas épocas na A ... :roll:

Depois veremos o q se segue...
Maillander
Team Manager
Posts: 160
Joined: Mon Jan 30, 2006 7:03 pm
Location: PORTUGAL!!

Post by Maillander »

boas, primeiro queria dar os parabéns aos maiores representantes da comunidade portuguesa no SP, pelo fantástico desempenho das suas equipas, principalmente o Nespereira, o redlord e o jaluis, pelos feitos fantásticos que têm alcançado.

depois dizer que é com pena que vejo o fórum pouco utilizado, sabendo também que tenho participado muito menos, devido ao pouco tempo disponivel que tenho, mas espero sempre que possivel vir aki falar de coisas interessantes para, nós treinadores conseguirmos ir ainda mais além.
Maillander
Team Manager
Posts: 160
Joined: Mon Jan 30, 2006 7:03 pm
Location: PORTUGAL!!

Post by Maillander »

por fim falar do meu Desportivo da Malagueira, que esta época teve muitos altos e baixos, devido tambem ao pouco tempo que tive disponivel, perdendo pontos ridículos mesmo, o que levou a uma época mediana, quando poderia ter sido de luta para o regresso à divisao B.
Quanto a planos para o futuro, planeio nas proximas 2/3épocas um regresso à divisao B, sendo que para já, estou apostando numa restruturaçao da equipa, principalmente da defesa e guarda-redes, devido à elevada agressividade, sendo que do meio campo para a frente, a equipa está bastante estabilizada, e com uma margem de progressão muito boa.

E assim me despeço, lançando um desafio aos outros treinadores, que exponham aqui os seus planos para as proximas épocas, o que pensam alterar, onde pensam retocar a equipa...penso que era interessante saber isso, e até mesmo outros treinadores poderem apreciar equipas de colegas, lançando questões a eles, que podem ser bastante construtivas e assim podermos melhorar em conjunto cada vez mais aquela que é já uma fantastica participaçao portuguesa no jogo.

Saudaçoes a todos e bons jogos

Maillander
Nespereira
Team President
Posts: 936
Joined: Sun Mar 06, 2005 2:37 am
Location: Portugal

Post by Nespereira »

SP-UEFA próxima edição:

Nº de equipas por Portugal: 3 equipas

Como não tive tempo para realizar eliminatórias de apuramento, o critério de selecção que utilizei foi o nº de pontos das equipas que estão da divisão D para baixo nesta época.
As equipas escolhidas foram portanto:

Arreciadas FC
- D.24(7) - 1907 points
Lions Den FC - D.2 (5) - 1560 points
Ken United - E.31 (7) - 1258 points
Nespereira
Team President
Posts: 936
Joined: Sun Mar 06, 2005 2:37 am
Location: Portugal

Post by Nespereira »

Troca de coordenador das equipas portuguesas

Visto não ter mesmo tempo para organizar as eliminatórias de apuramento da C.League e da SP-Uefa por Portugal, gostaria de saber se alguém não se importaria de perder um pouco do seu tempo e tornar-se coordenador das equipas portuguesas. É que actualmente para mim até tomar conta da minha equipa é complicado :(

Quem aceitar terá o meu apoio no que precisar.

Odeio estar num cargo e não cumprir com os minimos necessários à função :(



P.S. Estou nos quartos de final da taça, é pena jogar agora com a equipa pt(Phariseu), se passar tudo é possivel, pelo menos há a certeza que iremos ter uma equipa Portuguesa nas meias finais da taça :D
Phariseu
Team Manager
Posts: 117
Joined: Fri Jan 21, 2005 8:33 pm

Post by Phariseu »

Nespereira wrote:
P.S. Estou nos quartos de final da taça, é pena jogar agora com a equipa pt(Phariseu), se passar tudo é possivel, pelo menos há a certeza que iremos ter uma equipa Portuguesa nas meias finais da taça :D



Vais seguir em frente mas vou vender-te cara a derrota! :D
Vê se depois de me ganhares se chegas à final e ganhas aquilo para os tugas.

Abraços e boa sorte para este madrugada.
Team Phariseu FC - E.1
Nespereira
Team President
Posts: 936
Joined: Sun Mar 06, 2005 2:37 am
Location: Portugal

Post by Nespereira »

Phariseu wrote:
Nespereira wrote:
P.S. Estou nos quartos de final da taça, é pena jogar agora com a equipa pt(Phariseu), se passar tudo é possivel, pelo menos há a certeza que iremos ter uma equipa Portuguesa nas meias finais da taça :D



Vais seguir em frente mas vou vender-te cara a derrota! :D
Vê se depois de me ganhares se chegas à final e ganhas aquilo para os tugas.

Abraços e boa sorte para este madrugada.


:D Com esta não contava...

Se eu tivesse disponivel o meu 3º CM(o suplente) estaria cheio de confiança para a vitória na taça, mas infelizmente só tenho os 2 CMs titulares, portanto tenho que fazer gestão de amarelos e ver como corre.
Vou jogar com a minha melhor equipa, menos o meu CF titular que está a recuperar de lesão, o meu CM mais agressivo, e o meu LM que está castigado, ainda bem que o nosso árbitro é pouco agressivo(22%), assim poupámos nos amarelos :D

Só faltam 3h e meia para o jogo... Que seja um bom jogo, com muitos golos e espectáculo :)
Abraço, depois fazemos o rescaldo do jogo.
Nespereira
Team President
Posts: 936
Joined: Sun Mar 06, 2005 2:37 am
Location: Portugal

Post by Nespereira »

Nespereira 2 - 1 Phariseu FC

100% Agressão 100%

47% Defesa 43%
45% Meio campo 44%
52% Ataque 48%

3 amarelos - 7 amarelos

Link:
http://www.soccerproject.com/game_repor ... &season=16

Agora tenho a meia final Nespereira ?? - ?? KV JOY, se for à final irei ter a equipa muito debilitada, tenho os defesas laterais rotos, e estou em risco de ficar sem o meu melhor CM e o meu RF :( Estou com bastante receio da final(se passar como espero é claro...).
Nespereira
Team President
Posts: 936
Joined: Sun Mar 06, 2005 2:37 am
Location: Portugal

Post by Nespereira »

Meia final:
Thu 5 Apr 2007 (04:13 CET) C Nespereira 1 - 0 KV JOY

Estou a 1 jogo de vencer a taça!!!!!!! :shock:

Final:
Fri 6 Apr 2007 (04:00 CET) C superbiennies ?? - ?? Nespereira


Mais um grande titulo para Portugal??? :D
Maillander
Team Manager
Posts: 160
Joined: Mon Jan 30, 2006 7:03 pm
Location: PORTUGAL!!

Post by Maillander »

Parabéns ao Nespereira que conseguiu a passagem à final da taça.
1-0 frente ao KV JOY, agora venha a final...boa sorte e espero k tragas a taça, era brilhante.
Em principio, tas com alguma vantagem, visto que o teu adversario tem a equipa toda assassinada :D
Penso que seria mais dificil a final com o kfc de pomp, mas teve azar no jogo com uma lesao e expulsao...

Força Nespereira, toda a comunidade anseia concerteza pela conquista de mais uma taça
Post Reply

Return to “Tudo sobre o SP / Questões (pt)”