Champions League e SP UEFA PORTUGAL[Tópico Oficial]

Moderators: Moderator, Portuguese Moderators

redlord
Assistant Manager
Posts: 59
Joined: Thu Oct 05, 2006 3:17 pm

Taça

Post by redlord »

Grande nespereira, "Just one to go" Tudo indica q estamos mto perto de voltar a fazer história, será lindo!
Ainda em relação a isto, não esquecer q a minha equipa nunca foi favorita a partir dos 8ºs de final e acabei por ter a sorte sempre do meu lado, assim sendo o Superbiennies está na mesma situação, portanto eu aconselho á Prudencia "não facilitar em nada" e esperar q os ratings falem por si´e aí então festejar com fartura!
Imagino como te deves sentir, é 1 espectaculo, não é?

Ainda outra coisa, achei quase comovente, o regresso daqueles q normalmente animavam isto por aqui, e o maior empenho do pessoal da nossa comunidade em torno da taça e do grande Nespereira, q aproveitemos para nos manter activos por aqui.
®edlord
Nespereira
Team President
Posts: 936
Joined: Sun Mar 06, 2005 2:37 am
Location: Portugal

Re: Taça

Post by Nespereira »

redlord wrote:Grande nespereira, "Just one to go" Tudo indica q estamos mto perto de voltar a fazer história, será lindo!
Ainda em relação a isto, não esquecer q a minha equipa nunca foi favorita a partir dos 8ºs de final e acabei por ter a sorte sempre do meu lado, assim sendo o Superbiennies está na mesma situação, portanto eu aconselho á Prudencia "não facilitar em nada" e esperar q os ratings falem por si´e aí então festejar com fartura!
Imagino como te deves sentir, é 1 espectaculo, não é?

Ainda outra coisa, achei quase comovente, o regresso daqueles q normalmente animavam isto por aqui, e o maior empenho do pessoal da nossa comunidade em torno da taça e do grande Nespereira, q aproveitemos para nos manter activos por aqui.
®edlord
Facilitar facilitei na ultima eliminatória, pois fiz descansar o meu melhor CM, para que não levasse amarelo :D

Amanha vou pôr a carne toda no assador, é pena ter o meu RF suspenso pois vou ter que mudar de táctica :?

O árbitro é agressivo(82%), mas a equipa que vou levar amanha para o jogo tem apenas no total: 171% de agressão, que perfaz em média 15.4% de agressão por cada jogador :D

Muito obrigado pelo apoio, mas estejam preparados para todos os resultados, eu estou, mas estou confiante!!!

Viva Portugal!!!!
Zé da Silva
Member of the Soccer Project Association
Posts: 1091
Joined: Mon Jul 31, 2006 7:55 pm
Location: 127.0.0.1
Contact:

Post by Zé da Silva »

jaluis
Team Board Member
Posts: 407
Joined: Tue Feb 08, 2005 11:34 am
Location: North of Portugal

Re: Taça

Post by jaluis »

Nespereira wrote:
redlord wrote:Grande nespereira, "Just one to go" Tudo indica q estamos mto perto de voltar a fazer história, será lindo!
Ainda em relação a isto, não esquecer q a minha equipa nunca foi favorita a partir dos 8ºs de final e acabei por ter a sorte sempre do meu lado, assim sendo o Superbiennies está na mesma situação, portanto eu aconselho á Prudencia "não facilitar em nada" e esperar q os ratings falem por si´e aí então festejar com fartura!
Imagino como te deves sentir, é 1 espectaculo, não é?

Ainda outra coisa, achei quase comovente, o regresso daqueles q normalmente animavam isto por aqui, e o maior empenho do pessoal da nossa comunidade em torno da taça e do grande Nespereira, q aproveitemos para nos manter activos por aqui.
®edlord
Facilitar facilitei na ultima eliminatória, pois fiz descansar o meu melhor CM, para que não levasse amarelo :D

Amanha vou pôr a carne toda no assador, é pena ter o meu RF suspenso pois vou ter que mudar de táctica :?

O árbitro é agressivo(82%), mas a equipa que vou levar amanha para o jogo tem apenas no total: 171% de agressão, que perfaz em média 15.4% de agressão por cada jogador :D

Muito obrigado pelo apoio, mas estejam preparados para todos os resultados, eu estou, mas estou confiante!!!

Viva Portugal!!!!
Vai confiante... a única vantagem que ele tem é a da tradição :lol: (os ultimos vencedores da taça vieram da B1 !!!!)

O resto é tudo teu !!!!! :wink:
Nespereira
Team President
Posts: 936
Joined: Sun Mar 06, 2005 2:37 am
Location: Portugal

Post by Nespereira »

3 horas e 40 da manha, recebi um mail do Soccerproject:

superbiennies-Nespereira 1-2



YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!
Nespereira
Team President
Posts: 936
Joined: Sun Mar 06, 2005 2:37 am
Location: Portugal

Post by Nespereira »

2ª vitória para a taça em 3 anos, Portugal em grande!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vou dormir, estou estafado e cheio de sono, mas feliz :D

Que taça bonita ganhei para a vitrine!!!!!!!!!!





E ainda...... "SoccerProject . com Winner of the cup 6 Apr (04:13)

Congratulations,
You have won the SoccerProject Cup (season 16).
The association gives you a bonus of € 1.000.000,00.

Kind regards,
The SoccerProject Football Association."
jaluis
Team Board Member
Posts: 407
Joined: Tue Feb 08, 2005 11:34 am
Location: North of Portugal

Post by jaluis »

Já pareces o Mourinho a quebrar as estatísticas... 8)

Mais um troféu para o nosso país... hehe
Nistelrooy_10
Team Board Member
Posts: 265
Joined: Sun May 29, 2005 8:21 pm

Post by Nistelrooy_10 »

Muito bem nespereira, os meus parabens! Concordo com voces, Portugal a fazer historia ;)
Epá so acho que esse premio podia ter sido um pouco mais significativo....
Arreciadas FC - Since 27 Aug 2004

/Nistelrooy_10
Nespereira
Team President
Posts: 936
Joined: Sun Mar 06, 2005 2:37 am
Location: Portugal

Post by Nespereira »

Vejam o que eu descobri no tópico da taça, no fórum Belga/holandês:

"Dat is toch de 2de portugees die de beker wint in 3 seizoenen Confused Wat is dat met die portugezen Razz"

Tradução do Babel fish:
"That is nevertheless 2nd Portuguese the that goblet wins in 3 seasons :? what is that with those Portugeses :P"

Há muita gente surpreendida com a comunidade pt :D
fdp99
Coach
Posts: 34
Joined: Sun Aug 06, 2006 9:54 am
Location: Oostnieuwkerke, Belgium

Post by fdp99 »

Nespereira wrote:Vejam o que eu descobri no tópico da taça, no fórum Belga/holandês:

"Dat is toch de 2de portugees die de beker wint in 3 seizoenen Confused Wat is dat met die portugezen Razz"

Tradução do Babel fish:
"That is nevertheless 2nd Portuguese the that goblet wins in 3 seasons :? what is that with those Portugeses :P"

Há muita gente surpreendida com a comunidade pt :D
Many congratulations @ Nespereira
Maillander
Team Manager
Posts: 160
Joined: Mon Jan 30, 2006 7:03 pm
Location: PORTUGAL!!

Post by Maillander »

Parabens grande Nespereira..mais uma grande vitória para a nossa comunidade..

O resto da comunidade ja começou a reparar em nós..mas ainda n viram nada...espero que muitos mais títulos venham...
Cajomati
Assistant Coach
Posts: 14
Joined: Tue Dec 12, 2006 6:04 pm

A minha equipa.

Post by Cajomati »

Maillander wrote:por fim falar do meu Desportivo da Malagueira, que esta época teve muitos altos e baixos, devido tambem ao pouco tempo que tive disponivel, perdendo pontos ridículos mesmo, o que levou a uma época mediana, quando poderia ter sido de luta para o regresso à divisao B.
Quanto a planos para o futuro, planeio nas proximas 2/3épocas um regresso à divisao B, sendo que para já, estou apostando numa restruturaçao da equipa, principalmente da defesa e guarda-redes, devido à elevada agressividade, sendo que do meio campo para a frente, a equipa está bastante estabilizada, e com uma margem de progressão muito boa.

E assim me despeço, lançando um desafio aos outros treinadores, que exponham aqui os seus planos para as proximas épocas, o que pensam alterar, onde pensam retocar a equipa...penso que era interessante saber isso, e até mesmo outros treinadores poderem apreciar equipas de colegas, lançando questões a eles, que podem ser bastante construtivas e assim podermos melhorar em conjunto cada vez mais aquela que é já uma fantastica participaçao portuguesa no jogo.

Saudaçoes a todos e bons jogos

Maillander
Pois bem!
Vou na 2ª jornada e ganehi ao PUMA, por 2-1, que veio de divisão superior. É uma competição feroz e voraz por pontos! Contratei mais 1 jovem LF para a minha equipa e acho que irá ser de uma enorme utilidade! O objectivo: manutenção, claro! Só espero que a equipa continue na rota das vitórias, apesar de ter meu melhor jogador lesionado. Após esta vitória de hoje estou mais optimista. Assim, vou criar o meu sitio neste fórum no chat geral português para ir dando a conhecer a evolução da equipa. :lol:
Phariseu
Team Manager
Posts: 117
Joined: Fri Jan 21, 2005 8:33 pm

Post by Phariseu »

Eu já tinha dado os parabéns ao Nespereira pela vitória na Taça.
Perdi nos 4ºs da taça mas perdi para o vencedor! :)

Outros parabéns para o Jaluis pela subida até à A.
Sinto parte do seu sucesso já que fui eu em parte responsável por transmitir o "bichinho" do soccer ao Jaluis.

Outro festejo pelo Redlord pela recente conquista da final da Liga dos Campeões.

Ou seja os tugas estão em grande.

Falando agora um pouco do projecto da minha equipa, depois de uma subida falhada à B, a administração deste clube resolveu investir na juventude e encaixar dinheiro pela venda da maioria do seu plantel actual.
Era um bom plantel mas não dava garantias de subida até ao escalão mor.
E para não andar nesta subida B, descida à C, ad eternum, resolvemos abdicar 1, no máximo 2 anos e tentar construir equipa com mais potencial.

Abraços à comunidade tuga!
Team Phariseu FC - E.1
Cajomati
Assistant Coach
Posts: 14
Joined: Tue Dec 12, 2006 6:04 pm

Congratulações

Post by Cajomati »

Phariseu wrote:Eu já tinha dado os parabéns ao Nespereira pela vitória na Taça.
Perdi nos 4ºs da taça mas perdi para o vencedor! :)

Outros parabéns para o Jaluis pela subida até à A.
Sinto parte do seu sucesso já que fui eu em parte responsável por transmitir o "bichinho" do soccer ao Jaluis.

Outro festejo pelo Redlord pela recente conquista da final da Liga dos Campeões.

Ou seja os tugas estão em grande.

Falando agora um pouco do projecto da minha equipa, depois de uma subida falhada à B, a administração deste clube resolveu investir na juventude e encaixar dinheiro pela venda da maioria do seu plantel actual.
Era um bom plantel mas não dava garantias de subida até ao escalão mor.
E para não andar nesta subida B, descida à C, ad eternum, resolvemos abdicar 1, no máximo 2 anos e tentar construir equipa com mais potencial.

Abraços à comunidade tuga!
Pois é! Para ser um bom manager há que saber de seus deveres. Saber dar mérito a quem o merece também é dever de bom manager. Por isso, não quero deixar passar esta oportunidade de congratular também o Redlord e o Nespereira pelas suas mais recentes conquistas pessoais. Que tal lhes dê o necessário ânimo por um resto de temporada à altura dos seus pergaminhos! Bem-hajam os dois!
:wink:

PS- Phariseu: também deves receber congratulações pela excelente réplica que deste ao Nespereira. Valorizaste a sua conquista da Taça e prova que também tu podes vir a ser um vencedor da Taça SP. :)
Nistelrooy_10
Team Board Member
Posts: 265
Joined: Sun May 29, 2005 8:21 pm

Post by Nistelrooy_10 »

Pessoal quem são as equipas tugas a participar na SP Uefa?
Arreciadas FC - Since 27 Aug 2004

/Nistelrooy_10
Post Reply

Return to “Tudo sobre o SP / Questões (pt)”