Champions League e SP UEFA PORTUGAL[Tópico Oficial]

Moderators: Moderator, Portuguese Moderators

redlord
Assistant Manager
Posts: 59
Joined: Thu Oct 05, 2006 3:17 pm

Apuramento UEFA 5

Post by redlord »

Já foi criada a taça de apuramento para a UEFA 5 que terá inicio no principio da próxima epoca!
Será uma taça de eliminatórias, realizada entre as 32 melhores equipas portuguesas que militam nas divisões D para baixo!
O sistema de escolha destas 32 equipas foi o de pontos de ranking, já todos foram avisados e espero que sejam aceites mto brevemente para que se possa dar inicio ao apuramento!
Se por algum motivo algum dos managers convidados não puder ou quiser participar, apenas terá que me avisar para que possa convidar outra equipa!
Em caso de desistencia de alguma das equipas convidadas, o sistema de escolha será o mesmo, será escolhida a equipa que vier a seguir no Ranking!

Outra coisa, apenas temos 3 vagas para a UEFA desta epoca, porque tivemos uma participação mto fraca na ultima edição!
Portanto penso que terá que haver alguma força de vontade por parte das equipas escolhidas para que possamos no futuro ter uma presença mais forte e com mais participantes!
Aproveito desde já para desejar a todos os participantes muita sorte e pedir para honrem este convite e tambem todos aqueles que desejariam participar e não podem em virtude de actualmente não terem pontos de ranking suficientes, a esses proponho empenho e muita determinação para que possam participar na próxima!
®edlord
redlord
Assistant Manager
Posts: 59
Joined: Thu Oct 05, 2006 3:17 pm

Uefa

Post by redlord »

Atenção!
Isto é 1 aviso importante, convidei 32 equipas para jogar a taça de apuramento e escolher por esse meio 3 equipas q serão as representantes de portugal!
Já o fiz á quase 1 semana e ainda faltam responder 10 equipas e algumas delas até já fizeram login!
Assim sendo não me resta outra hipotese senão convidar mais 10 managers q provavelmente darão mais importancia á representação do seu pais, portanto até ao fim do dia de hoje domingo 08-07-2007 as equipas q n tiverem respondido ao convite serão substituidas por outras!
Eu não sou ng para mandar ou não mandar mas pediram-me para coordenar as competições europeias de portugal e assim torna-se dificil, e o tempo é pouco!
®edlord!
redlord
Assistant Manager
Posts: 59
Joined: Thu Oct 05, 2006 3:17 pm

...

Post by redlord »

Como prometido, já estão feitos os convites a outras equipas possiveis participantes!
Visto a dificuldade que estamos a ter para concluir as inscrições, vi-me forçado a fazer mais convites do q as equipas necessarias agora quem for mais rápido será escolhido!
Não era esta a minha ideia mas devido á falta de motivação de algumas equipas, teve que ser desta forma!
Tenho a certeza que quem estiver inscrito de tudo fará para que possamos ter as 3 mais fortes equipas na defesa da nossa bandeira!
®edlord
redlord
Assistant Manager
Posts: 59
Joined: Thu Oct 05, 2006 3:17 pm

Uefa Apuramento

Post by redlord »

Chapa 5 3-0 US Porto
Dani F.C. 0-0 Sporting Clube Guinigol de Portu
Lions Den FC 5-2 gatos fedorentos
DeLorean On Fire 4-3 Soalheira F.C.
Barcelona F.C. 1-0 Dante Club
Putain Team 3-2 Phariseu FC
Charrascada SAD 2-5 Elanus
os ginetes 0-2 FCGalácticos
rubenjunior 4-3 Ken United
Sport Lisboa e Vitoria 1-3 Arreciadas FC
EvillBoys 1-6 A. D. Perola Negra
Inter Ramalde 0-0 Marco FC
Forenses Clube do Porto 1-7 The Jacks
Deportivo La Leo 2-4 braguito
UNIDOS DO GARRAFÃO FC 1-3 Red Eagles FC
PortoFC 3-1 FCP Team
redlord
Assistant Manager
Posts: 59
Joined: Thu Oct 05, 2006 3:17 pm

2ª eliminatória Apuramento UEFA

Post by redlord »

The Jacks ??-?? Elanus
Sporting Clube Guinigol de Portu ??-?? Chapa 5
DeLorean On Fire ??-?? rubenjunior
Putain Team ??-?? Arreciadas FC
Lions Den FC ??-?? Red Eagles FC
PortoFC ??-?? FCGalácticos
Barcelona F.C. ??-?? braguito
Marco FC ??-?? A. D. Perola Negra
Jogos a disputar a dia 16-07-07

Boa sorte a todos
®edlord
redlord
Assistant Manager
Posts: 59
Joined: Thu Oct 05, 2006 3:17 pm

Uefa Apuramento

Post by redlord »

Infelizmente ng aqui vem postar nada, n sei o q se passa, quanto mais cresce a comunidade, menos participativa se torna!
Gostaria de convidar a todos os managers a virem cá postar algo, podemos aqui discutir os jogos de apuramento da uefa, quer sejam participantes quer n sejam, todos cá podem vir, bora lá pessoal!
®edlord
o_vencedor
Team Manager
Posts: 139
Joined: Tue Jul 10, 2007 10:53 pm

apuramento UEFA

Post by o_vencedor »

gostava de esclarecer algumas duvidas sobre o apuramento pa UEFA... sao tres vagas que nós, tugas, temos nao e???
essas tres vagas vao ser preenchidas pelos 2 finalistas desta taça de apuramento pa UEFA nao e!?? e kem e ke vai preencher a 3ª vaga?? há algum jogo ke dicida o 3º e 4º lugar ?? ou komo e ke eskolhem o 3º???
outra duvida que tenho e se se ganham algum dinheiro com a UEFA ou se é so um premio de consulaçao.. e como é??.. tipo e uma taça criada por um manager do jogo.. tipo a de apuramento pa UEFA nao e??.. entao i se por akaso for axim.. e se por akaso se ganha algum dinheiro no final de kuanto e a inscriçao?!?"
redlord
Assistant Manager
Posts: 59
Joined: Thu Oct 05, 2006 3:17 pm

Uefa Apuramento

Post by redlord »

Boas, Quando se joga uma taça amigavel recebe-se uma mensagem a informar os quatros primeiros classificados, esses quatro classificados aparecem em ordem crescente "do 4º para o 1º", daí passarem os três primeiros classificados!
Eu ainda andei a reevindicar mais lugares na UEFA para as equipas portuguesas mas foi-me respondido q era impossivel devido á mto fraca participação portuguesa na ultima uefa!
Agora resta-nos desejar uma melhor participação para a próxima a fim de melhorar-mos o nosso ranking e assim conquistarmos mais vagas para futuras participações!
QQ duvida apita e se tiveres criticas, fa-las!
Abraço.
®edlord
redlord
Assistant Manager
Posts: 59
Joined: Thu Oct 05, 2006 3:17 pm

Champions League SP VI

Post by redlord »

Informação a quem interessar!
Depois de passada com destinção a fase de grupos," Vencedores de grupo com 13 pontos"
Seguem-se agora os 4ºs de final contra a grande equipa da roménia "oprescu team" a 1ª mão realizar-se-á a 21-07-2007 plas 14:00H
No Susana Park, a 2ª mão será realizada 1 semana depois ainda não posso confirmar a data em defenitivo, pois ainda espero convite, posso apenas adiantar q será dia 28 ou 29 1 semana depois da 1ª mão!
Resta-me convidar toda a comunidade Portuguesa a aparecer no Susana Park para apoiar a equipa no jogo em casa!
®edlord
redlord
Assistant Manager
Posts: 59
Joined: Thu Oct 05, 2006 3:17 pm

Importante Uefa

Post by redlord »

Colocaram-me uma questão que é pertinente, " como se apurará a 3ª equipa"
Eu tinha proposto q fosse a equipa que aparecesse em 3º lugar no final da taça!
Depois de ter terminado uma taça reparei que apenas há 1º e 2º lugar os outros 2 são semi finalistas, assim sendo acho muito mais justo q se faça uma eliminatória entre os 2 semifinalistas, 3º e 4º lugares!
Quando a taça terminar saber-se-á quem são e no Sabado e domingo a seguir a terminar a taça fazem-se 2 jogos, isto para que se jogue nos estádios das 2 equipas e para que possa ser o mais justo possivel!
®edlord
redlord
Assistant Manager
Posts: 59
Joined: Thu Oct 05, 2006 3:17 pm

Champions League SP VI

Post by redlord »

Para quem quiser dar uma vista de olhos de como param as modas na Champions league SP VI.
http://rapidshare.com/files/43072633/SP ... e.xls.html
redlord
Assistant Manager
Posts: 59
Joined: Thu Oct 05, 2006 3:17 pm

Uefa Apuramento

Post by redlord »

Aqui estão os resultados da 2 eliminatória de apuramento para a UEFA!

Sporting Clube Guinigol de Portugal 2-0 Chapa 5
The Jacks 1-3 Elanus
DeLorean On Fire 1-1 rubenjunior
Lions Den FC 3-4 Red Eagles FC
Putain Team 2-4 Arreciadas FC
PortoFC 1-0 FCGalácticos
Barcelona F.C. 1-3 braguito
Marco FC 2-5 A. D. Perola Negra
redlord
Assistant Manager
Posts: 59
Joined: Thu Oct 05, 2006 3:17 pm

3ª eliminatória Uefa

Post by redlord »

braguito ??-?? Elanus (19-07 ás 18:00h)

Arreciadas FC ??-?? DeLorean On Fire (19-07 ás 14:00h)

Sporting Clube Guinigol de Portu ??-?? A. D. Perola Negra (19-07 ás 14:00h)

Red Eagles FC ??-?? PortoFC (19-07 ás 10:00h)

Boa sorte a todos!
®edlord
mitsurugi
Groundsman
Posts: 6
Joined: Thu Jul 19, 2007 8:45 pm

taça

Post by mitsurugi »

Podem contar comigo que eu alinho... :P
mitsurugi
Groundsman
Posts: 6
Joined: Thu Jul 19, 2007 8:45 pm

Post by mitsurugi »

É claro para o próximo apuramento...
Post Reply

Return to “Tudo sobre o SP / Questões (pt)”