Champions League e SP UEFA PORTUGAL[Tópico Oficial]

Moderators: Moderator, Portuguese Moderators

Post Reply
devilglorioso
Team Manager
Posts: 163
Joined: Tue Apr 11, 2006 5:18 pm
Location: switzerland

Re: C.League / SP Uefa

Post by devilglorioso »

tu pela tua classificacao deves de ter entraa directa para a fase final
Nistelrooy_10
Team Board Member
Posts: 265
Joined: Sun May 29, 2005 8:21 pm

Post by Nistelrooy_10 »

ah ok :D
Arreciadas FC - Since 27 Aug 2004

/Nistelrooy_10
principe
Team Manager
Posts: 122
Joined: Thu Mar 09, 2006 6:49 pm
Location: TRAFARIA
Contact:

Quem foi?????????

Post by principe »

Quem foi o Maganão que votou contra a elaboração das classificativas portuguesas para a SPUEFA e a Champions League SP??? Vamos lá ver, vamos!!!! :evil: :twisted: Também esta votação só deveria ter uma só hipótese... :twisted:
S10 - 3G 3l in G.218
S11 - 05 in G.218
S12 - 02 IN g.218
S13 - 15 in F.73
http://reflexoeseapontamentossobreetica.blogspot.com/
DrKen
Team President
Posts: 548
Joined: Sun Oct 24, 2004 8:19 pm

Post by DrKen »

boas pessaol

apesar da mensagem pessoal que ja enviei quero agradecer aqui no forum o esforço que têm feitos alguns users e ver que apesar de ja cá nao passar há algusn meses isto agora anda mais agitado...(ainda bem - pq era um forum completamente morto)

Em relação ao convite recebi qq coisa no inicio de agosto -- é a esse convite que se referem? na altura disse que gostaria de participar, mas nao sei se é isso ( deve ser porque naoa recebi mais nada)

abraços
devilglorioso
Team Manager
Posts: 163
Joined: Tue Apr 11, 2006 5:18 pm
Location: switzerland

Post by devilglorioso »

sim defacto foi te enviado um convite , mas se nao respondeste ao comvite nao estas inscrito .
E sime verdade que o forum esta melhorar , mas vamos a ver se consseguimo melhorar ainda mais .
Quanto ao primeiro jog da preleminatoria quero dar os parabens , as equipas que se qualficaram par a segundo jogo , e continuem assim . quanto as equipas eleminadas , para o ano a mais , continuem o bom rabalho na liga e na taca para as equipas que nao foram eleminadas ainda .
Boa sorte para os participates do segundo jogo e que ganh o melhor
principe
Team Manager
Posts: 122
Joined: Thu Mar 09, 2006 6:49 pm
Location: TRAFARIA
Contact:

Post-it de lembrança!

Post by principe »

Apenas para indicar que para que passem pela página do Clube Arriba_abaixo FC, onde já foram divulgados os últimos acontecimentos da vida deste clube. 8) :oops: :wink:

:arrow: principe
S10 - 3G 3l in G.218
S11 - 05 in G.218
S12 - 02 IN g.218
S13 - 15 in F.73
http://reflexoeseapontamentossobreetica.blogspot.com/
Guest

Post by Guest »

devil , tal como disse eu respondi afirmativamente a esse convite... e como resposta penso que me teriam dito que como passaria directamente ainda faltava bastante tempo...pq era preciso fazer a pre-qualificação.

Só estou a confirmar se foi isso que aconteceu..ou se entre esse convite ( a que respondi afimativamente) e agora , existiu alguma outra coisa?
devilglorioso
Team Manager
Posts: 163
Joined: Tue Apr 11, 2006 5:18 pm
Location: switzerland

Re: C.League / SP Uefa

Post by devilglorioso »

foi envado um convite a toda a gente a perguntar se estariam interessados e disponiveis para participar . as equipas que responderam foi lhes enviado e seguida um convita para a taca , aqual tinham de aeitar o mais rapido possivel . agora das duas uma se nao estas dentro da taca e porque a tua classificacao tem entrada directa , ou entao demoraste mto tempo a ACEITAR A TUA INSCRICAO PARA A TACA . mas se te isseram que irias entrardirectamente e nao tinhas de faser a pre eleminatoria , teras de eperar mais um pouco pois a pre eleminatoria aida nao acabou . Ja agora em que divisao estas ?
DrKen
Team President
Posts: 548
Joined: Sun Oct 24, 2004 8:19 pm

Post by DrKen »

na D... sou o 8º dos..tugas no ranking- 3o melhor da d se for baseado nesse ranking...

so estava a ocnfirmar pq depois de ter dito que sim estive cerca de 2 semanas sem cá vir... e so estava a querer ter a certeza que nao tinha havido nenhuma alteração..

por acaso tive sorte porque ao mail do nespereira consegui responder de um dia pro outro por isso fui rápido...nesse mail penso que ele me estaava mesmo a perguntar se eu queria participar ...porque pelo que percebi mesmo os dessas 24 se nao quiserem participar sobem os outros correcto?


nao jogaste na private cup portugal best para ai há uns 2 meses ?
DrKen
Team President
Posts: 548
Joined: Sun Oct 24, 2004 8:19 pm

Post by DrKen »

e já agora deixem-me cocnordar com as criticas feitas aos sp da admin... de facto..eu proprio já participei nas comeptições europeias...a historia do criterio de sermos novatos baseado em nao termos participado na ultima época não é um argumento válido...mas se tudo correr bem, vamos ter um sucesso enorme com as equipas que passarem e para o ano já vão 7 ou 8..

só depende de nós
Nespereira
Team President
Posts: 936
Joined: Sun Mar 06, 2005 2:37 am
Location: Portugal

Post by Nespereira »

Boa tarde pessoal, estive de férias, não tive tempo nem para fazer a minha equipa direito, vou tentar pôr tudo nos eixos:

A taça "Pré-eliminatória - Apuramento Portugal" já vai nas meias-finais:

Thu 24 Aug 2006 (14:00 CET) FC Euskadi ?? - ?? Putain Team
Thu 24 Aug 2006 (10:00 CET) Gnitrops CP ?? - ?? wiZa Team

Portanto mal acabe a taça da pré-eliminatória, irei convidar todas as equipas que têem entrada directa na fase final que me confirmaram que querem entrar, + as restantes da pré-eliminatória para preencherem as vagas restantes para dar um total de 32 equipas.

DrKen tu já confirmaste a tua entrada directa em (Re: C.League / SP Uefa 4 Aug ( 15:08 ) ) através de mensagem privada, quando acabar a pré-eliminatória crio a taça da fase final e envio os convites :wink:
Guest

Post by Guest »

Obrigado Nespereira..

Já agora diz-me uma coisa : o teu nick está de alguma forma relacionado com a terra nespereira? aquela nespereira para os lados de Cinfães? aBRAÇO
Nespereira
Team President
Posts: 936
Joined: Sun Mar 06, 2005 2:37 am
Location: Portugal

Post by Nespereira »

Anonymous wrote:Obrigado Nespereira..

Já agora diz-me uma coisa : o teu nick está de alguma forma relacionado com a terra nespereira? aquela nespereira para os lados de Cinfães? aBRAÇO
É Nespereira de Guimarães :P Eu sei que também há uma terra chamada Nespereira para os lados do Porto mas não é essa :D
Fred87
Assistant Manager
Posts: 83
Joined: Fri Aug 25, 2006 10:57 pm

Post by Fred87 »

tive a ler isto, mas nao entendi muito bem...

tou na G, acho que posso participar nas eliminatorias de acesso á uefa, pelo que li...
mas ainda vou a tempo de inscriçao? e onde é
devilglorioso
Team Manager
Posts: 163
Joined: Tue Apr 11, 2006 5:18 pm
Location: switzerland

Post by devilglorioso »

amigo a pre eleminatoria ja estno fim . mas para o ano ha mais .
Post Reply

Return to “Tudo sobre o SP / Questões (pt)”