Champions League e SP UEFA PORTUGAL[Tópico Oficial]

Moderators: Moderator, Portuguese Moderators

Nespereira
Team President
Posts: 936
Joined: Sun Mar 06, 2005 2:37 am
Location: Portugal

Post by Nespereira »

chance wrote::D Grande iniciativa, Nespereira :D .

Parabens pelo empenho. Muitos nem se aprecebem o trabalho que estas coisas dão em organizar e por vezes a desmotivação que temos por falta de feedback.

:idea: Alerto para o facto de a maioria (penso eu) dos users n acederem ao foruns, limitando-se a controlar a sua ekipe. Por isso uma pequena msg pode ser o alerta que muitos precisam.

:arrow: Por mim falo, foi essa msg me me trouxe aqui. Sou da "D" e como tal n vou participar na Champions League. Aguardo noticias da Uefa SP.

Abraço e boa sorte a todos menos ao Jaluis que é da m serie :wink: :wink: :wink: (brincadeira)
Muitos poucos users ligam ao fórum, quanto mais á secção pt, é uma triste realidade :-(

O que eu e o devil mais desejamos é que Portugal esteja representado nas competições internacionais, pois na ultima edição da Uefa e da C.League não participamos :-(

Não posso perder muito tempo na organização, pois estou de férias e nem sempre em casa, e tenho uma equipa numa divisão B durissima(que pretendo ganhar!!!! :P) para controlar, portanto não tenho grande tempo.

Vamos ver se chegámos a uma solução que agrade a todos, pois quero que todos participem, inclusive o Jaluis que fez um magnifico trabalho como organizador do apuramento Portugal e durante algum tempo da C.League internacional, estamos em dívida para com ele :wink:.

Quando houver noticias aviso, bons jogos na liga e na taça, honrem a bandeira no ranking da vossa divisão :P
Nespereira
Team President
Posts: 936
Joined: Sun Mar 06, 2005 2:37 am
Location: Portugal

Post by Nespereira »

O organizador da Uefa respondeu-me ás mensagens que enviei cá ficam as informações:

- Portugal irá apenas ter 3 equipas pois é o nº dado aos países que participam pela 1ª vez(não participamos na edição anterior).

- A lista será entregue depois do ultimo jogo desta época tal como acontece para a C.League.

-A competição começará em 23 Outubro 2006 na próxima época(14).


Sendo assim, eu e o devil iremos falar melhor, pois realmente talvez seja melhor fazermos apenas um apuramento para todos, e no final da época fazemos a distribuição.

1ª mensagem já está actualizada com as novas informações
Last edited by Nespereira on Thu Aug 03, 2006 6:58 pm, edited 1 time in total.
devilglorioso
Team Manager
Posts: 163
Joined: Tue Apr 11, 2006 5:18 pm
Location: switzerland

Post by devilglorioso »

Anonymous wrote:
Nespereira wrote:
jaluis wrote:E porque é q o torneio de apuramente não é feito em conjunto com o da SPUEFA ??

As equipas das D ficam num dilema: - ou concorrem para a CL correndo o risco de não subir e não poderem participar; - ou, concorrem para a UEFA, e correm o risco de subir para a C e tb nao participar ....
Eu não quero juntar as 2 competições, pois as equipas não concorrem todas para os meus objectivos, não tem lógica eu como equipa da B que quero participar na C.League defrontar equipas da G, F que querem ir à Uefa... Cada treinador tem que decidir para o que é que se quer candidatar.
As desvantagens são o facto de uma equipa da D poder não subir e perder vaga na C.League quando podia tar na Uefa, ou ganhar uma vaga na Uefa e subir podendo ter feito o apuramento para a C.league, e também o facto de não existir um verdadeiro vencedor do apuramento Portugal total, como aconteceu em edições anteriores, mas isso não é nada de importante.

Até agora ainda ninguém demonstrou interesse em ir à C.League sendo da D(também praticamente ninguém está atento ao fórum), o prazo é até amanha 22:00, senão ficam as 11 equipas da C e B.
Desculpa lá, mas não é justo que uma equipa faça um esforço para se apurar e depois só porque não ficou na divisão correcta não poder participar...o que eu acho que "alguns personagens" não compreenderam...mas também não vou perder tempo a explicar...era dar demasiada importancia a quem não a tem...

Sendo assim... nem vou perder tempo... boa sorte às equipas q vão jogar....

da proxima vez identificate , e se directo com as tua criticas se faz favor .
quanto a questao dos da D particiarem ou nao na champions nao e a nossa responssabilidade . sao asregras do jogo , e apenas nos limitamos a comprir .
E porem pena que muita gente realmente nao perceba o empenho que e pressiso ter para organisar isto , principalmente tendo os membros tao afastados do forum como sao os membros portugueses .
principe
Team Manager
Posts: 122
Joined: Thu Mar 09, 2006 6:49 pm
Location: TRAFARIA
Contact:

Podes contar com isso!

Post by principe »

devilglorioso wrote:nem tinha sentido nenhum misturar as equipas . o que estamos a faser vai tambem faser com que so as melhors passem , mas que passem com suor
Apesar de ter emagrecido oito kilos em treze meses sem exercício algum ou dieta alguma ( de 84,4 kg para 76,4 kg - IMC de 29), ainda sobra muita gordura para deitar muito suor cá para fora! Podem muito bem esperar por isso! :P :lol: :D

:arrow: principe
Nespereira
Team President
Posts: 936
Joined: Sun Mar 06, 2005 2:37 am
Location: Portugal

Re: Podes contar com isso!

Post by Nespereira »

principe wrote:
devilglorioso wrote:nem tinha sentido nenhum misturar as equipas . o que estamos a faser vai tambem faser com que so as melhors passem , mas que passem com suor
Apesar de ter emagrecido oito kilos em treze meses sem exercício algum ou dieta alguma ( de 84,4 kg para 76,4 kg - IMC de 29), ainda sobra muita gordura para deitar muito suor cá para fora! Podem muito bem esperar por isso! :P :lol: :D

:arrow: principe
Eu ja ando a correr todos os dias numa passadeira, chega a época balnear, e eu não estou para passear gordura :lol:
Nespereira
Team President
Posts: 936
Joined: Sun Mar 06, 2005 2:37 am
Location: Portugal

Post by Nespereira »

Depois de uma longa reunião com o devilglorioso, decidimos juntar os 2 apuramentos, chegámos á seguinte solução para formato do apuramento das equipas portuguesas:

Fase final- Consiste numa taça amigável(sem grupos pois há pouco tempo) com 32 equipas que serão estas: 24 equipas(as 11 da B e C + as 4 melhores* da D + as 3 melhores* da E + as 3 melhores* da F + 3 melhores* da G) + 8 equipas(apuradas da pré-eliminatória(taça de 32 equipas sem grupos) dos restantes interessados).

Pré-eliminatória- Como já foi dito antes, consiste numa taça de 32 equipas sem grupos, constituida pelos restantes interessados, da qual será apurado o lote de 8 equipas, para passarem á fase final, e ainda algumas equipas suplentes.

Depois de ser realizada a fase final, espera-se pelo final do ultimo jogo da liga, e depois proceder-se-á à distribuição das vagas para as 2 competições, conforme as subidas e descidas de divisão.

P.S. * - por melhores entendemos as melhor classificadas no ranking.
Nespereira
Team President
Posts: 936
Joined: Sun Mar 06, 2005 2:37 am
Location: Portugal

Post by Nespereira »

AVISO:

Já foram enviados todos os convites para as equipas do 1º lote de 24 equipas que passam directamente para a fase final.

Pré-eliminatórias:
Estão abertas as inscrições para as pré-eliminatórias de forma a serem apuradas as 8 equipas que se irão juntar na fase final ás 24 apuradas directamente.
Como disse anteriormente a pré-eliminatória consiste numa taça de 32 equipas sem grupos, em que se apurarão 8 equipas para a final.

Aceito as 32 primeiras equipas que me enviem uma mensagem a dizer o username e a dizer que querem ir à pré-eliminatória
Aviso já que já mandei convites para as primeiras 100 equipas do ranking sejam rápidos ou não irão ter vaga!!!!!


Agora vou mas é dormir pois estou todo roto...
principe
Team Manager
Posts: 122
Joined: Thu Mar 09, 2006 6:49 pm
Location: TRAFARIA
Contact:

Re: Podes contar com isso!

Post by principe »

Nespereira wrote:
principe wrote:
devilglorioso wrote:nem tinha sentido nenhum misturar as equipas . o que estamos a faser vai tambem faser com que so as melhors passem , mas que passem com suor
Apesar de ter emagrecido oito kilos em treze meses sem exercício algum ou dieta alguma ( de 84,4 kg para 76,4 kg - IMC de 29), ainda sobra muita gordura para deitar muito suor cá para fora! Podem muito bem esperar por isso! :P :lol: :D

:arrow: principe
Eu ja ando a correr todos os dias numa passadeira, chega a época balnear, e eu não estou para passear gordura :lol:
Deves mesmo ser s
Nistelrooy_10
Team Board Member
Posts: 265
Joined: Sun May 29, 2005 8:21 pm

Post by Nistelrooy_10 »

Nespereira eu n recebi ainda o convite..... e em relação akilo de Portugal ter apenas 3 equipas a participar sou totalmente contra, ker dizer se a regra é pk participa a 1ª vez, nos ja participámos pelo menos 2 vezes desde k me lembro e agr pk falhamos uma edição vemos as nossas ekipas reduzidas, acho um pouco injusto isso, sekalhar paises com menos prestigio k o nosso no sp andam pra la a participar com 4 ekipas....
Arreciadas FC - Since 27 Aug 2004

/Nistelrooy_10
Nespereira
Team President
Posts: 936
Joined: Sun Mar 06, 2005 2:37 am
Location: Portugal

Post by Nespereira »

Nistelrooy_10 wrote:Nespereira eu n recebi ainda o convite..... e em relação akilo de Portugal ter apenas 3 equipas a participar sou totalmente contra, ker dizer se a regra é pk participa a 1ª vez, nos ja participámos pelo menos 2 vezes desde k me lembro e agr pk falhamos uma edição vemos as nossas ekipas reduzidas, acho um pouco injusto isso, sekalhar paises com menos prestigio k o nosso no sp andam pra la a participar com 4 ekipas....
Quando digo convites falo das mensagens, só depois de ter as equipas suficientes para a pré-eliminatória é que vou fazer a taça amigável. E só depois é que crio a taça amigável da fase final e envio os convites.
Mensagem já recebeste pois até já respondeste :D

Eu estou a fazer pressão para que tenhamos mais equipas mas não sei se irei conseguir o alargamento :(
Nistelrooy_10
Team Board Member
Posts: 265
Joined: Sun May 29, 2005 8:21 pm

Post by Nistelrooy_10 »

aaahhh se falas da mensagem isso sim ja recebi :P pensei k fosse mm o convite pa taça amigavel.

eles so tinham era de aceitar as 4 equipas, isto assim é uma estupidez... mas pronto se n houver nd k se possa fazer... mas faz o possivel... e obrigado ;)
Arreciadas FC - Since 27 Aug 2004

/Nistelrooy_10
devilglorioso
Team Manager
Posts: 163
Joined: Tue Apr 11, 2006 5:18 pm
Location: switzerland

Post by devilglorioso »

vamos la a responder pessoal . estamos a ficar sem tempo
Nespereira
Team President
Posts: 936
Joined: Sun Mar 06, 2005 2:37 am
Location: Portugal

Post by Nespereira »

Pré-eliminatória


Já criei a taça amigável da pré-eliminatória, há 36 interessados, enviei o convite para a taça aos 32 mais rápidos, dentro de 1, 2 dias se ainda não tiverem aceite todos, irei convidar as 4 equipas seguintes também, toca a aceitar!!!!
devilglorioso
Team Manager
Posts: 163
Joined: Tue Apr 11, 2006 5:18 pm
Location: switzerland

Post by devilglorioso »

boa sorte a todos os participantes , e queganhe o melhor .
Nistelrooy_10
Team Board Member
Posts: 265
Joined: Sun May 29, 2005 8:21 pm

Post by Nistelrooy_10 »

bem eu acho k n recebi convite....
Arreciadas FC - Since 27 Aug 2004

/Nistelrooy_10
Post Reply

Return to “Tudo sobre o SP / Questões (pt)”