Champions League e SP UEFA PORTUGAL[Tópico Oficial]

Moderators: Moderator, Portuguese Moderators

Post Reply
Nespereira
Team President
Posts: 936
Joined: Sun Mar 06, 2005 2:37 am
Location: Portugal

Champions League e SP UEFA PORTUGAL[Tópico Oficial]

Post by Nespereira »

Noticias / Informações ácerca das competições europeias, apuramento Portugal:


Fórmula para calcular o Ranking inicial das equipas:

Baseado em Divisão, Posição e Ranking de treinador:

RT= (14*(7-X))+(16-Y)+Z/30

RT – Ranking
X – Divisão da equipa (C=3; D=4; E=5; F=6; G=7)
Y – Posição da equipa na divisão
Z – Pontos do ranking de treinador

Esta é a fórmula oficial usada na SP UEFA e na C.League, podem ver o documento oficial aqui:
http://soccerproject.opateam.com/dokume ... ormula.pdf


Champions league:

Data da próxima edição:
A próxima edição será na época 14, começará em 7 de Outubro. Será a CL IV, pois será a 4ª edição.

Número de equipas portuguesas:
Portugal tem 4 vagas a serem preenchidas.

Regras de entrada:
Apenas equipas da divisão C ou acima, ou equipas Ds excepcionalmente(se tiverem descido da C) poderão participar.

Site da Champions league:
http://spfifa.opateam.com/spcl/


SP UEFA:

Data da próxima edição:
A próxima edição será na época 14 e começará em 23 Outubro 2006. Será a SP UEFA 3, pois será a 3ª edição.

Número de equipas portuguesas:
Já falei com um dos organizadores, e serão apenas 3 vagas para equipas portuguesas na próxima edição da SP UEFA, pois é o nº dado aos países que participam pela 1ª vez(não participamos na edição anterior).

Regras de entrada:
Apenas equipas da divisão D ou abaixo podem participar(a equipa tem que estar na D ou abaixo no dia do começo da SP UEFA). Portanto se uma equipa da D na época anterior á SP UEFA se apura, pode não poder entrar na SP UEFA se subir para C!!!!

Site da SPUEFA:
http://spfifa.opateam.com/spuefa/


Este é o fórum oficial das 2 competições(C.League e Uefa), registem-se por favor!!!!
http://spfifa.opateam.com/forum/


Formato do apuramento das equipas portuguesas para as duas taças:

Fase final
- Consiste numa taça amigável(sem grupos pois há pouco tempo) com 32 equipas que serão estas: 24 equipas(as 11 da B e C + as 4 melhores* da D + as 3 melhores* da E + as 3 melhores* da F + 3 melhores* da G) + 8 equipas(apuradas da pré-eliminatória(taça de 32 equipas sem grupos) dos restantes interessados).

Pré-eliminatória
- Como já foi dito antes, consiste numa taça de 32 equipas sem grupos, constituida pelos restantes interessados, da qual será apurado o lote de 8 equipas, para passarem á fase final, e ainda algumas equipas suplentes.

Depois de ser realizada a fase final, espera-se pelo final do ultimo jogo da liga, e depois proceder-se-á à distribuição das vagas para as 2 competições, conforme as subidas e descidas de divisão.

P.S. * - por melhores entendemos as melhor classificadas no ranking.
Last edited by Nespereira on Sun Sep 03, 2006 3:23 pm, edited 32 times in total.
ThUnD3rFoX
Coach
Posts: 29
Joined: Fri Jun 02, 2006 1:00 pm
Location: Portugal - Cacém

Post by ThUnD3rFoX »

I'm in... :D




Cumps[]8)
devilglorioso
Team Manager
Posts: 163
Joined: Tue Apr 11, 2006 5:18 pm
Location: switzerland

Post by devilglorioso »

eu ajudo so tens de me diser por onde vamos comecar e deitamos maos ao trabalho
Nespereira
Team President
Posts: 936
Joined: Sun Mar 06, 2005 2:37 am
Location: Portugal

Post by Nespereira »

Já entrei em contacto com o organizador da Champions, a próxima edição será +- na época 14, portanto o apuramento terá que ser feito durante a época 13(próxima época). Em principio iremos ter apenas 3 equipas pois não participamos na ultima edição :(
Apenas equipas da divisão C ou acima, ou equipas Ds excepcionalmente poderão participar.


Quanto á Uefa vou falar com os 2 organizadores para ver quais são as regras, qualquer novidade coloco aqui.
Nespereira
Team President
Posts: 936
Joined: Sun Mar 06, 2005 2:37 am
Location: Portugal

Post by Nespereira »

devilglorioso wrote:eu ajudo so tens de me diser por onde vamos comecar e deitamos maos ao trabalho
Ok, então depois falamos via mensagem no SP ou no messenger...
Nistelrooy_10
Team Board Member
Posts: 265
Joined: Sun May 29, 2005 8:21 pm

Post by Nistelrooy_10 »

eu votei sim, se têm mm vontade em ajudar e disponibilidade acho mt bem k o façam, as ekipas aderem de certeza, eu se for preciso ajuda tb ajudo, mas n ker é tarefas mt longas, mas coisas basicas faço na boa, eu por exemplo com o JaLuis costumava mandar os mais para as ekipas a avisar...
Arreciadas FC - Since 27 Aug 2004

/Nistelrooy_10
devilglorioso
Team Manager
Posts: 163
Joined: Tue Apr 11, 2006 5:18 pm
Location: switzerland

Post by devilglorioso »

ok quando for para comecar avisem . vamos levar portugal para cima na tabela
Nespereira
Team President
Posts: 936
Joined: Sun Mar 06, 2005 2:37 am
Location: Portugal

Post by Nespereira »

Nistelrooy_10 wrote:eu votei sim, se têm mm vontade em ajudar e disponibilidade acho mt bem k o façam, as ekipas aderem de certeza, eu se for preciso ajuda tb ajudo, mas n ker é tarefas mt longas, mas coisas basicas faço na boa, eu por exemplo com o JaLuis costumava mandar os mais para as ekipas a avisar...
Ainda falta bastante tempo até lá, a actual champions ainda está a decorrer, e a próxima é para a época 14 +-, e a próxima Uefa também deve ser para a época 14.

Depois de haver uma confirmação ácerca das datas, vemos a melhor maneira de fazermos o apuramento, e de fazermos a divisão de tarefas se for necessário.

Eu vou pôr neste tópico as noticias ácerca da Uefa, C.League, datas, nº de equipas, quando for altura entro em contacto.

Obrigado pela oferta de ajuda :wink:
devilglorioso
Team Manager
Posts: 163
Joined: Tue Apr 11, 2006 5:18 pm
Location: switzerland

Post by devilglorioso »

ok se quseres o meu msn para entrares em contacto comigo dis que eu douto
Nespereira
Team President
Posts: 936
Joined: Sun Mar 06, 2005 2:37 am
Location: Portugal

Post by Nespereira »

Sempre que houver novidades, eu ponho aqui uma nova mensagem a avisar, e acrescento as novidades na 1ª mensagem do tópico.

Há algumas novidades... :D Pus todas as informações que tenho, e os links para as páginas das taças internacionais e para o fórum geral, registem-se!!!!
devilglorioso
Team Manager
Posts: 163
Joined: Tue Apr 11, 2006 5:18 pm
Location: switzerland

Post by devilglorioso »

ok entao temos de comcar a preparar as equipas para a proxima epoca . quantos grupos famos faser para cada taca?
Nistelrooy_10
Team Board Member
Posts: 265
Joined: Sun May 29, 2005 8:21 pm

Post by Nistelrooy_10 »

nespereira podias era tentar contactar o JaLuis, deve ser dificil mas ele anda por ai (Latest login Sat 24 Jun 2006 (12:51 CET)) e podiam em conjunto organizar isso, ele tem a base de dados toda...
Arreciadas FC - Since 27 Aug 2004

/Nistelrooy_10
Nespereira
Team President
Posts: 936
Joined: Sun Mar 06, 2005 2:37 am
Location: Portugal

Post by Nespereira »

devilglorioso wrote:ok entao temos de comcar a preparar as equipas para a proxima epoca . quantos grupos famos faser para cada taca?
Só podemos preparar as equipas no inicio da próxima época quando tivermos as classificações correctas, esta época(12) acaba no dia 28 de Julho.

Quanto ao formato ainda estou a pensar na melhor maneira, e também estou a pensar na melhor forma de fazer uma fórmula para o ranking de maneira a organizar as equipas. Qualquer noticia aviso.


Se tiverem ideias coloquem aqui :wink:
Nespereira
Team President
Posts: 936
Joined: Sun Mar 06, 2005 2:37 am
Location: Portugal

Post by Nespereira »

[b]Nistelrooy_10[/b] wrote:nespereira podias era tentar contactar o JaLuis, deve ser dificil mas ele anda por ai (Latest login Sat 24 Jun 2006 (12:51 CET)) e podiam em conjunto organizar isso, ele tem a base de dados toda...
Ele anda por aí, até já tem como objectivo chegar á divisão A na época 17:
"Overview press announcements : jaluis
Date Subject
7 Apr 2006 Objective Season 17
Objective Season 17 : A division"

Eu de longe a longe falo com ele no messenger, os dados que ele tem já estão desactualizados :( Se o apanhar por lá ainda discuto com ele a organização, mas ele desistiu de corrdenar as competições por falta de disponibilidade de tempo...
Nespereira
Team President
Posts: 936
Joined: Sun Mar 06, 2005 2:37 am
Location: Portugal

Post by Nespereira »

Novidades:

Adicionei a "Fórmula para calcular o Ranking inicial das equipas" na 1ª mensagem do tópico, irá ser usada a oficial que é usada na SP UEFA e C.League.
Post Reply

Return to “Tudo sobre o SP / Questões (pt)”