Champions League e SP UEFA PORTUGAL[Tópico Oficial]

Moderators: Moderator, Portuguese Moderators

redlord
Assistant Manager
Posts: 59
Joined: Thu Oct 05, 2006 3:17 pm

Bi-Campeões da CL

Post by redlord »

Fc Vesalius -1- SLB Carcavelos -2-

Mais uma excelente vitória para a nossa comunidade, e com esta, vão 2 consecutivas, Bi-Campeões europeus, não é para todos!

®edlord
andrew619
Team Board Member
Posts: 336
Joined: Mon Jul 16, 2007 2:22 pm

Post by andrew619 »

Parabens! E parabens também a mim por ser o primeiro a felicitar-te :D
redlord
Assistant Manager
Posts: 59
Joined: Thu Oct 05, 2006 3:17 pm

Post by redlord »

hehehehe, sim parabens para ti por seres o 1º a felicitar-me e tb por seres um dos mais assiduos utilizadores da nossa conferencia!
®edlord
devilglorioso
Team Manager
Posts: 163
Joined: Tue Apr 11, 2006 5:18 pm
Location: switzerland

Post by devilglorioso »

bem bem estas bem lancado red .
muitos parabens ,
so tenho e pena que nao seja mais oficial as competicoes europeias
redlord
Assistant Manager
Posts: 59
Joined: Thu Oct 05, 2006 3:17 pm

Post by redlord »

Acredita, bem me ando a bater por isso mas para já ainda não houve resposta afirmativa, vamos continuar a tentar e a melgar-lhes o cerebro!
Abraço e obrigado plos parabens!
®edlord
devilglorioso
Team Manager
Posts: 163
Joined: Tue Apr 11, 2006 5:18 pm
Location: switzerland

Post by devilglorioso »

e uma coisa muito importante para este jogo .
eles fazem tudo por tornar este jogo mais proximo da realidade , mas estao se a esquecer deste promenor gravicimo na minha opiniao .
andrew619
Team Board Member
Posts: 336
Joined: Mon Jul 16, 2007 2:22 pm

Post by andrew619 »

para mim era por selecções e competições Europeias. Então um jogo com tanto pormenor não tem isso?
devilglorioso
Team Manager
Posts: 163
Joined: Tue Apr 11, 2006 5:18 pm
Location: switzerland

Post by devilglorioso »

selecoes so iria prejudicar os jogadores , pois iria fazer com que tivessem maior desgaste fisico ,
e nao vejo quem erao os managers que iriao tomar conta das suas selecoes
Macer
Fan
Posts: 2
Joined: Wed Aug 10, 2005 11:58 am

Post by Macer »

Parabéns Marco, por mais esta vitória! Mais uma brilhante conquista para os managers portugueses e para ti em particular! Agora vê lá se consegues a manutenção na A!

Grande Abraço do mano!
andrew619
Team Board Member
Posts: 336
Joined: Mon Jul 16, 2007 2:22 pm

Post by andrew619 »

quanto ao desgaste físico, é obvio que os jogadores só iriam representar as selecções no fim da época quando nao há jogos, e isso iria ser recompensado com experiencia,obviamente. Quanto aos managers, por votação seria uma medida coerente. Pelo menos, a unica, a meu ver
redlord
Assistant Manager
Posts: 59
Joined: Thu Oct 05, 2006 3:17 pm

Post by redlord »

Macer wrote:Parabéns Marco, por mais esta vitória! Mais uma brilhante conquista para os managers portugueses e para ti em particular! Agora vê lá se consegues a manutenção na A!

Grande Abraço do mano!
Obrigada, manão, finalmente vi-te aparecer por aqui, e logo para me dares os parabens, thx!
E já agora aproveito para te dar os parabens pla brilhante campanha que vens fazendo na tua serie!
"Keep up the good work"
Abraço fraternal. :wink:
redlord
Assistant Manager
Posts: 59
Joined: Thu Oct 05, 2006 3:17 pm

Champions League SP VII

Post by redlord »

Hi,

The next edition of the Champions League will start on the 20th of October 2007. So before October 14, all teams have to be known in order make the schedule.

Since the FIFA-site isn’t updated anymore, I’ll upload everything to rapidshare, also the ‘new’ CL-rules. There were some slight changes, but that’s it.

I’d also want to ask to fill in a little excel-file with the teams that participate for your country. It makes it easier for me, and I’ll have all the data at once. So I’d be glad if everybody completes it correctly. I’ve made 15 possible entries, but not all of them have to be used of course, just your country’s participants. ;)

Rules: http://rapidshare.com/files/50224618/CL_Rules.doc.html


The number of teams per country:

Belgium 6
Holland 5
Romania 5
Portugal 4
Poland 3
Czech Republic 3
Slovakia 2
United Kingdom 2
Rest of the World 2

Grtz and thanks in advance,
Krcgenk

Ora aqui está mais uma edição da CLSP.
Temos 7 equipas Portuguesas que preenchem os requisitos para poder participar na CL, aqui apresenta-se o 1º problema, 1 equipa a menos para poder fazer 1 uma taça de apuramento, gostaria que as equipas visadas opinassem no sentido de se arranjar uma maneira de apurar as 4 equipas que vão ser as representantes da nossa comunidade!
Agradecia que o pessoal se envolvesse e desse a ajuda possivel para que nos possamos organizar e aproveitar o facto de sermos a quarta comunidade em numero de equipas participantes!
Espero a vossa participação!
®edlord
Dark Siege
Coach
Posts: 44
Joined: Sat Jul 21, 2007 4:19 pm

Post by Dark Siege »

redlord posso ir ao apuramento da Uefa?Tou na G

Agradeco desde ja ajuda!
redlord
Assistant Manager
Posts: 59
Joined: Thu Oct 05, 2006 3:17 pm

re:

Post by redlord »

Boas, olha, o facto de estares na G n é impeditivo de poderes participar, mas esta epoca já fizemos o apuramento para a uefa entre as 32 equipas portuguesas com melhor ranking =pontos e já temos as 4 participantes!
Agora só para a próxima epoca e terás que estar bem colocado no ranking para participares no apuramento!
Agora resta-nos esperar por uma boa participação na Uefa desta epoca para as equipas portuguesas para que na próxima epoca possamos ter mais lugares para participantes!
®edlord
Nespereira
Team President
Posts: 936
Joined: Sun Mar 06, 2005 2:37 am
Location: Portugal

Re: Bi-Campeões da CL

Post by Nespereira »

redlord wrote: Fc Vesalius -1- SLB Carcavelos -2-

Mais uma excelente vitória para a nossa comunidade, e com esta, vão 2 consecutivas, Bi-Campeões europeus, não é para todos!

®edlord
Bocampeão, muito bem, PARABÉNS!!! :D
Post Reply

Return to “Tudo sobre o SP / Questões (pt)”