Champions League e SP UEFA PORTUGAL[Tópico Oficial]

Moderators: Moderator, Portuguese Moderators

Dark Siege
Coach
Posts: 44
Joined: Sat Jul 21, 2007 4:19 pm

Re: re:

Post by Dark Siege »

redlord wrote:Boas, olha, o facto de estares na G n é impeditivo de poderes participar, mas esta epoca já fizemos o apuramento para a uefa entre as 32 equipas portuguesas com melhor ranking =pontos e já temos as 4 participantes!
Agora só para a próxima epoca e terás que estar bem colocado no ranking para participares no apuramento!
Agora resta-nos esperar por uma boa participação na Uefa desta epoca para as equipas portuguesas para que na próxima epoca possamos ter mais lugares para participantes!
®edlord
Td bem vou entao esperar pela proxima epoca e esperar que suba a F que assim ja devo estar melhor qualificado!
Brigado!e Parabens pela vitoria e levares o nome de portugal bem alto :wink:
redlord
Assistant Manager
Posts: 59
Joined: Thu Oct 05, 2006 3:17 pm

Champions League SP VII

Post by redlord »

Visto não haver qq tipo de feedback em relação á ajuda que pedi, decidi-me plo seguinte metodo!
temos 7 equipas da A até á C, 1 equipa na A=Slb Carcavelos 2 equipas na B= FC Euskadi e Nespereira e temos 4 equipas na C=SCS, Trenguitos, A.D. Perola Negra e The Wizards
Assim sendo vamos fazer uma taça entre as 4 equipas da divisão C para achar a quarta equipa, sendo que as 3 equipas da A e da B estão automaticamente apuradas para a 1ª eliminatória da CLSP VII

®edlord
o_vencedor
Team Manager
Posts: 139
Joined: Tue Jul 10, 2007 10:53 pm

Post by o_vencedor »

em ke altura e ke sabemos kem sao os konvidados pa dixputar uma presença na taça UEFA!??!... como vao ser feitas as candidaturas aos lugares .. atravex de divisoes.. do tipo.. kem ta em divisoes superiores e convidado.. ou interessa e kem tem mais Rating!?? se for de Rating... ate ke posiçao sao convidados!?!... :?: :?: :?: :?:
o_vencedor
Team Manager
Posts: 139
Joined: Tue Jul 10, 2007 10:53 pm

Post by o_vencedor »

entao.. ninguem me consegue esclarecer a duvida?!?!? :?: :?: :?:
redlord
Assistant Manager
Posts: 59
Joined: Thu Oct 05, 2006 3:17 pm

resposta

Post by redlord »

Boas , tenho q pedir desculpa pla minha ausencia, mas a motivação n tem sido mta, pois criei uma taça para apenas 4 participantes com o objectivo de escolher mais 1 participante para juntar aos 3 directamente apurados para CL SP, foram enviados convites para todos e deixamos terminar o tempo e ficou a taça sem efeito!
Assim sendo tomei uma decisão, vou voltar a criar uma taça para 4 equipas e vou excluir o elemento q fez c q a taça n fosse realizada, passarei eu a ser esse elemento e lutarei c os outros tres para para uma vaga para a CL!
È mto triste sermos o 2º pais com mais CL logo a seguir ao pais de origem do SP a Belgica c 3 Nós temos 2 e a holanda tem 1 como é possivel nem uma taça de 4 equipas conseguir organizar?!
redlord
Assistant Manager
Posts: 59
Joined: Thu Oct 05, 2006 3:17 pm

Post by redlord »

o_vencedor wrote:em ke altura e ke sabemos kem sao os konvidados pa dixputar uma presença na taça UEFA!??!... como vao ser feitas as candidaturas aos lugares .. atravex de divisoes.. do tipo.. kem ta em divisoes superiores e convidado.. ou interessa e kem tem mais Rating!?? se for de Rating... ate ke posiçao sao convidados!?!... :?: :?: :?: :?:
Como deves saber ainda está a decorrer, se quiseres dá uma vista de olhos! http://users.fulladsl.be/spb4985/spfifa/
Quando esta terminar, os responsaveis entrarão em contacto comigo para dar o numero de participantes para o nosso pais, aí faremos uma taça de 32 equipas para apurar os participantes na uefa!
os participantes na pool de apuramento serão escolhidos do modo habitual " pontos de ranking " na altura da realização da pool!
®edlord
o_vencedor
Team Manager
Posts: 139
Joined: Tue Jul 10, 2007 10:53 pm

Post by o_vencedor »

entao i vai ser como o ano passado.. tipo... convidas os 60 primeiros do ranking???
redlord
Assistant Manager
Posts: 59
Joined: Thu Oct 05, 2006 3:17 pm

Post by redlord »

entre as 32 melhores equipas em termos de pontos de ranking não contando com as equipas que militem entre as divisões A e C, é mto provavel que venham a ser convidadas mais q as 32 primeiras que n joguem nas 3 divisões mais altas por motivo de falta de interesse de mtos managers!
redlord
Assistant Manager
Posts: 59
Joined: Thu Oct 05, 2006 3:17 pm

CL VII

Post by redlord »

É já este fim de semana que vai ter inicio a CL VII.
Portugal vai ser representado por 4 equipas, são elas: SLB Carcavelos, Euskadi, A.D. Perola Negra e The_Wizards
Para quem quiser dar uma vista de olhos, aqui fica o link da CL que segundo a informação que tenho será actualizada após cada jornada, vamos ver!
Boa sorte para todos os nossos representantes!

Link: http://users.fulladsl.be/spb4985/spfifa ... Excel.html
®edlord
M4n!ch3
Assistant Manager
Posts: 57
Joined: Wed Jul 18, 2007 6:49 pm
Contact:

Post by M4n!ch3 »

Boa sorte aos 4!!!
:D
Image
Image
redlord
Assistant Manager
Posts: 59
Joined: Thu Oct 05, 2006 3:17 pm

Post by redlord »

Obrigado, toda a força é pouca!
®edlord
jaluis
Team Board Member
Posts: 407
Joined: Tue Feb 08, 2005 11:34 am
Location: North of Portugal

CL

Post by jaluis »

Boa Sorte a todas as 4 equipas.

Tragam o "caneco" ....:-)
o_vencedor
Team Manager
Posts: 139
Joined: Tue Jul 10, 2007 10:53 pm

Re: CL

Post by o_vencedor »

boa sorte a todos os tugas e vamos la mostrar o nosso real valor e trazer a taça... ;P
redlord
Assistant Manager
Posts: 59
Joined: Thu Oct 05, 2006 3:17 pm

CL SP VII

Post by redlord »

Jogaram-se este sabado os jogos da 1ª mão da 1ª eliminatória da CL e os resultados são os seguintes:

SLB Carcavelos 1-0 FC Steaua Iasi

FC Euskadi 1-0 HoriaciLes

Sokol Oldrichovice 0-1 The_Wizards

FC Rtyne --- --- A.D Perola Negra

Uma jornada muito positiva para nós Portugueses á excepção da equipa A.D. Perola Negra que Não jogou, não sei o que se passou!
De resto, ouro sobre azul, 3 vitórias sem golos sofridos o que pode ser muito importante!
Parabens e boa sorte para a 2ª mão!
®edlord
M4n!ch3
Assistant Manager
Posts: 57
Joined: Wed Jul 18, 2007 6:49 pm
Contact:

Post by M4n!ch3 »

Impecavel!!! :D
Boa sorte para a segunda volta!
Image
Image
Post Reply

Return to “Tudo sobre o SP / Questões (pt)”