Champions League e SP UEFA PORTUGAL[Tópico Oficial]

Moderators: Moderator, Portuguese Moderators

Nistelrooy_10
Team Board Member
Posts: 265
Joined: Sun May 29, 2005 8:21 pm

Post by Nistelrooy_10 »

Nespereira wrote:
[b]Nistelrooy_10[/b] wrote:nespereira podias era tentar contactar o JaLuis, deve ser dificil mas ele anda por ai (Latest login Sat 24 Jun 2006 (12:51 CET)) e podiam em conjunto organizar isso, ele tem a base de dados toda...
Ele anda por aí, até já tem como objectivo chegar á divisão A na época 17:
"Overview press announcements : jaluis
Date Subject
7 Apr 2006 Objective Season 17
Objective Season 17 : A division"

Eu de longe a longe falo com ele no messenger, os dados que ele tem já estão desactualizados :( Se o apanhar por lá ainda discuto com ele a organização, mas ele desistiu de corrdenar as competições por falta de disponibilidade de tempo...
assim podias ficar tu a coordenador principal e dps ele e o devil a ajudarem-t...
Arreciadas FC - Since 27 Aug 2004

/Nistelrooy_10
Maillander
Team Manager
Posts: 160
Joined: Mon Jan 30, 2006 7:03 pm
Location: PORTUGAL!!

Post by Maillander »

Mais um tuga para ajudar no que for preciso e juntos iremos mostrar a esses belgas kem nos somos.Assimo como mostramos a uns rapazes k dizem k sao laranjas....Nespreira vai pondo a malta a par da questao.Kuando for preciso haverá gente suficiente pa nos organizarmos.Força pessoal
Nespereira
Team President
Posts: 936
Joined: Sun Mar 06, 2005 2:37 am
Location: Portugal

Post by Nespereira »

Nistelrooy_10 wrote:
Nespereira wrote:
[b]Nistelrooy_10[/b] wrote:nespereira podias era tentar contactar o JaLuis, deve ser dificil mas ele anda por ai (Latest login Sat 24 Jun 2006 (12:51 CET)) e podiam em conjunto organizar isso, ele tem a base de dados toda...
Ele anda por aí, até já tem como objectivo chegar á divisão A na época 17:
"Overview press announcements : jaluis
Date Subject
7 Apr 2006 Objective Season 17
Objective Season 17 : A division"

Eu de longe a longe falo com ele no messenger, os dados que ele tem já estão desactualizados :( Se o apanhar por lá ainda discuto com ele a organização, mas ele desistiu de corrdenar as competições por falta de disponibilidade de tempo...
assim podias ficar tu a coordenador principal e dps ele e o devil a ajudarem-t...
Acabei de falar com o Jaluis ele já me ajudou com umas dicas, ferramentas e base de dados, mas como tinha dito ele não tem grande disponibilidade infelizmente :(

Vou tentar simplificar ao máximo isto, não adianta complicar... O mais importante é participarmos!
Nespereira
Team President
Posts: 936
Joined: Sun Mar 06, 2005 2:37 am
Location: Portugal

Post by Nespereira »

Maillander wrote:Mais um tuga para ajudar no que for preciso e juntos iremos mostrar a esses belgas kem nos somos.Assimo como mostramos a uns rapazes k dizem k sao laranjas....Nespreira vai pondo a malta a par da questao.Kuando for preciso haverá gente suficiente pa nos organizarmos.Força pessoal
Ok, sempre que hajam noticias colocarei aqui como já disse, agora talvez vá mandar mensagens aos users portugueses para tomarem conhecimento deste tópico, de forma a que se mantenham informados.

Talvez faça uma pequena página web para colocar o formato, regras e depois para colocar lá os resultados do apuramento de Portugal, mas este vai ser sempre o meio de comunicação priviligiado.
Nespereira
Team President
Posts: 936
Joined: Sun Mar 06, 2005 2:37 am
Location: Portugal

Post by Nespereira »

http://spportugal.com.sapo.pt/

Por favor digam o que acham da página que eu fiz para o apuramento Portugal. Não tive tempo para melhor pois estou em época de exames na universidade :cry:

Ainda não tem as secções C.League e SP Uefa, só tem links para o Soccerproject, para a Fifa(contem links para a C.League e SP Uefa) e para este tópico. Fiz numa resolução baixa (640 x 480) para todos poderem ver em condições.

Digam o que eu devia mudar, novas secções,façam criticas, e chutem ideias para a página por favor...
Nespereira
Team President
Posts: 936
Joined: Sun Mar 06, 2005 2:37 am
Location: Portugal

Post by Nespereira »

Já melhorei um pouco a página, já tem o menu da champions, deiam uma vista de olhos sff, e critiquem :

http://spportugal.com.sapo.pt/
devilglorioso
Team Manager
Posts: 163
Joined: Tue Apr 11, 2006 5:18 pm
Location: switzerland

Post by devilglorioso »

esta um optimo trabalho . os meus parabens
Nistelrooy_10
Team Board Member
Posts: 265
Joined: Sun May 29, 2005 8:21 pm

Post by Nistelrooy_10 »

muito bem, bela interface e apresentação
Arreciadas FC - Since 27 Aug 2004

/Nistelrooy_10
principe
Team Manager
Posts: 122
Joined: Thu Mar 09, 2006 6:49 pm
Location: TRAFARIA
Contact:

Participação na UEFA CUP.

Post by principe »

Caro Nespereira:
Venho aqui solicitar alguma orientação no sentido de se para participar na UEFA Cup, e no caso de preencher as condições necessárias, terei de me inscrever ou será por meio automático pela tal fórmula que aqui divulgaste? Se for pelo meio automático, com certeza deverei ser contactado por mensagem a confirmar essa minha possível participação, não é? Posso ficar descansado se for por esta fórmula, e se tiver condições de poder participar?

Cumprimentos,
Carlos Tito.
Nespereira
Team President
Posts: 936
Joined: Sun Mar 06, 2005 2:37 am
Location: Portugal

Re: Participação na UEFA CUP.

Post by Nespereira »

principe wrote:Caro Nespereira:
Venho aqui solicitar alguma orientação no sentido de se para participar na UEFA Cup, e no caso de preencher as condições necessárias, terei de me inscrever ou será por meio automático pela tal fórmula que aqui divulgaste? Se for pelo meio automático, com certeza deverei ser contactado por mensagem a confirmar essa minha possível participação, não é? Posso ficar descansado se for por esta fórmula, e se tiver condições de poder participar?

Cumprimentos,
Carlos Tito.
Boa tarde, o que estou a pensar fazer para a SP UEFA é uma fase final para 16 equipas, 8 delas serão as 8 melhores classificadas do ranking(têem que ser da divisão D para baixo) segundo essa fórmula, e as outras 8 serão seleccionadas de uma pré eliminatória(taça amigável com todas as equipas interessadas) em que se irão apurar as 8 melhores para disputarem a fase final.

Depois de se terem as 16 equipas dependendo do tempo que eu e o devilglorioso tivermos, tanto poderá existir uma taça amigável com as 16 equipas apuradas, como poderá haver uma fase de grupos e jogos a eliminar coordenados por nós.

Mas como ainda falta bastante tempo e como estamos em época de exames, isso ainda não foi devidamente discutido e planeado, mas quando houver novidades coloco aqui.


O objectivo da pré-eliminatória é dar a toda a gente a oportunidade de participar, não apenas ás pessoas melhor colocadas no ranking...
Guest

Re: Participação na UEFA CUP.

Post by Guest »

Boa noite,
Então você quer dizer que primeiro existirá uma prova de selecção destinada somente às equipas portuguesas. Mas de qualquer maneira pensava que a coordenação e a elaboração dessa classificativa pertencería sempre ao SP, mesmo da Administração via automática do site como é feito a calendarização dos jogos das ligas. Mas de qualquer maneira, isso é bom para todos. É mais um forte incentivo para terem mais managers a jogar no site. Se englobarem todos efectivamente... Poderá confirmar-me se esta minha conclusão está correcta ou se terei confundido alguma coisa, afim que eu possa dar alguma dica em outros simuladores do género para se inscreverem neste também?

Bem Haja o Soccerproject!

Cumprimentos,
Princípe



Nespereira wrote:
principe wrote:Caro Nespereira:
Venho aqui solicitar alguma orientação no sentido de se para participar na UEFA Cup, e no caso de preencher as condições necessárias, terei de me inscrever ou será por meio automático pela tal fórmula que aqui divulgaste? Se for pelo meio automático, com certeza deverei ser contactado por mensagem a confirmar essa minha possível participação, não é? Posso ficar descansado se for por esta fórmula, e se tiver condições de poder participar?

Cumprimentos,
Carlos Tito.
Boa tarde, o que estou a pensar fazer para a SP UEFA é uma fase final para 16 equipas, 8 delas serão as 8 melhores classificadas do ranking(têem que ser da divisão D para baixo) segundo essa fórmula, e as outras 8 serão seleccionadas de uma pré eliminatória(taça amigável com todas as equipas interessadas) em que se irão apurar as 8 melhores para disputarem a fase final.

Depois de se terem as 16 equipas dependendo do tempo que eu e o devilglorioso tivermos, tanto poderá existir uma taça amigável com as 16 equipas apuradas, como poderá haver uma fase de grupos e jogos a eliminar coordenados por nós.

Mas como ainda falta bastante tempo e como estamos em época de exames, isso ainda não foi devidamente discutido e planeado, mas quando houver novidades coloco aqui.


O objectivo da pré-eliminatória é dar a toda a gente a oportunidade de participar, não apenas ás pessoas melhor colocadas no ranking...
Guest

Re: Participação na UEFA CUP.

Post by Guest »

Desculpe a repetição, mas a minha intenção é transmitir com a orientação certa, daí estar a escrever isto agora para que tudo fique muito bem claro!
Cumprimentos!
Anonymous wrote:Boa noite,
Então você quer dizer que primeiro existirá uma prova de selecção destinada somente às equipas portuguesas. Mas de qualquer maneira pensava que a coordenação e a elaboração dessa classificativa pertencería sempre ao SP, mesmo da Administração via automática do site como é feito a calendarização dos jogos das ligas. Mas de qualquer maneira, isso é bom para todos. É mais um forte incentivo para terem mais managers a jogar no site. Se englobarem todos efectivamente... Poderá confirmar-me se esta minha conclusão está correcta ou se terei confundido alguma coisa, afim que eu possa dar alguma dica em outros simuladores do género para se inscreverem neste também?

Bem Haja o Soccerproject!

Cumprimentos,
Princípe



Nespereira wrote:
principe wrote:Caro Nespereira:
Venho aqui solicitar alguma orientação no sentido de se para participar na UEFA Cup, e no caso de preencher as condições necessárias, terei de me inscrever ou será por meio automático pela tal fórmula que aqui divulgaste? Se for pelo meio automático, com certeza deverei ser contactado por mensagem a confirmar essa minha possível participação, não é? Posso ficar descansado se for por esta fórmula, e se tiver condições de poder participar?

Cumprimentos,
Carlos Tito.
Boa tarde, o que estou a pensar fazer para a SP UEFA é uma fase final para 16 equipas, 8 delas serão as 8 melhores classificadas do ranking(têem que ser da divisão D para baixo) segundo essa fórmula, e as outras 8 serão seleccionadas de uma pré eliminatória(taça amigável com todas as equipas interessadas) em que se irão apurar as 8 melhores para disputarem a fase final.

Depois de se terem as 16 equipas dependendo do tempo que eu e o devilglorioso tivermos, tanto poderá existir uma taça amigável com as 16 equipas apuradas, como poderá haver uma fase de grupos e jogos a eliminar coordenados por nós.

Mas como ainda falta bastante tempo e como estamos em época de exames, isso ainda não foi devidamente discutido e planeado, mas quando houver novidades coloco aqui.


O objectivo da pré-eliminatória é dar a toda a gente a oportunidade de participar, não apenas ás pessoas melhor colocadas no ranking...
Guest

Re: Participação na UEFA CUP.

Post by Guest »

Só mais uma coisinha: não tenha pressa em responder se isto lhe ocupar tempo indevido. Sou paciente e sei esperar. Também ainda não estou assim tão bem enquadrado nos outro simuladores do génreo (tirando um ou outro) para que possa transmitir a vossa iniciativa, que com certeza é manifestada da mesma forma nos outros managers estrangeiros.
Desejo-vos boa sorte nas vossas classificativas e que tenham aquilo para que tenham se esforçado!
Mais uma vez,
Cumprimentos!

Anonymous wrote:Desculpe a repetição, mas a minha intenção é transmitir com a orientação certa, daí estar a escrever isto agora para que tudo fique muito bem claro!
Cumprimentos!
Anonymous wrote:Boa noite,
Então você quer dizer que primeiro existirá uma prova de selecção destinada somente às equipas portuguesas. Mas de qualquer maneira pensava que a coordenação e a elaboração dessa classificativa pertencería sempre ao SP, mesmo da Administração via automática do site como é feito a calendarização dos jogos das ligas. Mas de qualquer maneira, isso é bom para todos. É mais um forte incentivo para terem mais managers a jogar no site. Se englobarem todos efectivamente... Poderá confirmar-me se esta minha conclusão está correcta ou se terei confundido alguma coisa, afim que eu possa dar alguma dica em outros simuladores do género para se inscreverem neste também?

Bem Haja o Soccerproject!

Cumprimentos,
Princípe



Nespereira wrote: Boa tarde, o que estou a pensar fazer para a SP UEFA é uma fase final para 16 equipas, 8 delas serão as 8 melhores classificadas do ranking(têem que ser da divisão D para baixo) segundo essa fórmula, e as outras 8 serão seleccionadas de uma pré eliminatória(taça amigável com todas as equipas interessadas) em que se irão apurar as 8 melhores para disputarem a fase final.

Depois de se terem as 16 equipas dependendo do tempo que eu e o devilglorioso tivermos, tanto poderá existir uma taça amigável com as 16 equipas apuradas, como poderá haver uma fase de grupos e jogos a eliminar coordenados por nós.

Mas como ainda falta bastante tempo e como estamos em época de exames, isso ainda não foi devidamente discutido e planeado, mas quando houver novidades coloco aqui.


O objectivo da pré-eliminatória é dar a toda a gente a oportunidade de participar, não apenas ás pessoas melhor colocadas no ranking...
Nespereira
Team President
Posts: 936
Joined: Sun Mar 06, 2005 2:37 am
Location: Portugal

Post by Nespereira »

Antes de mais nada agradecia que toda a gente me tratasse por tu :P

A SP UEFA e a C.league são uma iniciativa dos treinadores do Soccerproject, não é nada oficial, e desde o inicio tiveram grande adesão por parte de todos os treinadores e são um sucesso, e estas competições são um grande trunfo em relação a outros jogos de futebol online.

Os cordenadores gerais, uns da SP UEFA e outros da C.league definem o nº de equipas totais que irão participar, e depois transmitem aos coordenadores nacionais o nº de equipas com que o seu país poderá participar.
Eu sendo coordenador por Portugal tenho que realizar um apuramento das equipas portuguesas para entregar os nomes para preencherem as vagas por Portugal nas próximas edições.

O formato e regras do apuramento são definidos pelo coordenador de cada país. No nosso caso o que em principio farei para a SP UEFA, será, uma pré-eliminatória para apurar 8 equipas que se irão juntar ás 8 melhores equipas que podem participar na UEFA. Depois essas 16 equipas irão jogar entre elas. Quando me forem pedidos os nomes de 4(por exemplo) equipas para participarem na próxima SP UEFA por Portugal, irei aos resultados da competição e darei as 4 primeiras classificadas.

Qualquer dúvida que não tenha ficado esclarecida ou que surja coloca-a, responderei com todo o gosto, o site geral das competições é:
http://www.spfifa.opateam.com/

Que tem também um fórum:
http://spfifa.opateam.com/forum/
Nespereira
Team President
Posts: 936
Joined: Sun Mar 06, 2005 2:37 am
Location: Portugal

Post by Nespereira »

NOVIDADES(30/07/2006):

Boa tarde comunidade pt, a época 13 como sabem já começou, já fui contactado pelo organizador da C.League e iremos ter 4 equipas participantes e a C.League irá começar em 7 Outubro de 2006(época 14). Eu e o Devilglorioso temos que entregar o nome das equipas portuguesas até no máximo, final de Setembro.

Número de equipas por país:

Bélgica 18
Holanda 13
Romenia 5
Lituánia 6
Italia 6
Portugal 4
Polónia 4
Républica Checa 3
Resto da Europa(Capeões de: Finlandia, Grécia, Irlanda, Inglaterra e Estónia) 5

Temos 11 equipas das divisões(B e C) que cumprem os requesitos para participarem.

Vou editar o 1º post com as novas informações
Post Reply

Return to “Tudo sobre o SP / Questões (pt)”