Champions League e SP UEFA PORTUGAL[Tópico Oficial]

Moderators: Moderator, Portuguese Moderators

piupiu

Sondagem da organização das competições

Post by piupiu »

Queria deixar a minha opinião apreensiva sobre a fraca adesão que a sondagem da organização da "Champios League" e da "UEFA CUP" teve pelos resultados obtidos. E faço-o para marcar que a esta data sómente 7 votações ocorreram. É pena, porque uma iniciativa destas deveria ter uma maior participação!!! Bora lá votar!!!!
guest

SPUEFA

Post by guest »

Nespereira wrote:NOVIDADES(30/07/2006):

Boa tarde comunidade pt, a época 13 como sabem já começou, já fui contactado pelo organizador da C.League e iremos ter 4 equipas participantes e a C.League irá começar em 7 Outubro de 2006(época 14). Eu e o Devilglorioso temos que entregar o nome das equipas portuguesas até no máximo, final de Setembro.

Número de equipas por país:

Bélgica 18
Holanda 13
Romenia 5
Lituánia 6
Italia 6
Portugal 4
Polónia 4
Républica Checa 3
Resto da Europa(Capeões de: Finlandia, Grécia, Irlanda, Inglaterra e Estónia) 5

Temos 11 equipas das divisões(B e C) que cumprem os requesitos para participarem.

Vou editar o 1º post com as novas informações
E a SPUEFA ? Sempre vai haver ?
jaluis
Team Board Member
Posts: 407
Joined: Tue Feb 08, 2005 11:34 am
Location: North of Portugal

Post by jaluis »

Nespereira wrote:Já entrei em contacto com o organizador da Champions, a próxima edição será +- na época 14, portanto o apuramento terá que ser feito durante a época 13(próxima época). Em principio iremos ter apenas 3 equipas pois não participamos na ultima edição :(
Apenas equipas da divisão C ou acima, ou equipas Ds excepcionalmente poderão participar.


Quanto á Uefa vou falar com os 2 organizadores para ver quais são as regras, qualquer novidade coloco aqui.
Há lugar para equipas da D "musculadas" ??? :P (tipo SCS)
Nespereira
Team President
Posts: 936
Joined: Sun Mar 06, 2005 2:37 am
Location: Portugal

Re: SPUEFA

Post by Nespereira »

guest wrote:
Nespereira wrote:NOVIDADES(30/07/2006):

Boa tarde comunidade pt, a época 13 como sabem já começou, já fui contactado pelo organizador da C.League e iremos ter 4 equipas participantes e a C.League irá começar em 7 Outubro de 2006(época 14). Eu e o Devilglorioso temos que entregar o nome das equipas portuguesas até no máximo, final de Setembro.

Número de equipas por país:

Bélgica 18
Holanda 13
Romenia 5
Lituánia 6
Italia 6
Portugal 4
Polónia 4
Républica Checa 3
Resto da Europa(Capeões de: Finlandia, Grécia, Irlanda, Inglaterra e Estónia) 5

Temos 11 equipas das divisões(B e C) que cumprem os requesitos para participarem.

Vou editar o 1º post com as novas informações
E a SPUEFA ? Sempre vai haver ?
Sim vai haver, eu aviso quando houver novidades :wink:
Nespereira
Team President
Posts: 936
Joined: Sun Mar 06, 2005 2:37 am
Location: Portugal

Post by Nespereira »

...
Last edited by Nespereira on Tue Aug 01, 2006 3:04 pm, edited 1 time in total.
Nespereira
Team President
Posts: 936
Joined: Sun Mar 06, 2005 2:37 am
Location: Portugal

Post by Nespereira »

Dou até dia 3(Quinta-Feira) 22:00 para que todas as equipas da D interessadas em participar na C.League(que achem que vão subir para a C) me mandem uma mensagem a confirmar. Aviso que se forem à qualificação e ficarem apurados(numa das 4 vagas) apenas participam na C.League se subirem para a C.
Todas as interessadas terão que jogar entre si pois haverá apenas 1 ou 2 vagas, somos 11 equipas da C ou acima, só confirmaram 10 até agora, podem haver portanto 1 ou 2 vagas.



Fiz isto muito a pensar em ti Jaluis(equipa da D "musculada" (tipo SCS)) :D
jaluis
Team Board Member
Posts: 407
Joined: Tue Feb 08, 2005 11:34 am
Location: North of Portugal

Post by jaluis »

E porque é q o torneio de apuramente não é feito em conjunto com o da SPUEFA ??

As equipas das D ficam num dilema: - ou concorrem para a CL correndo o risco de não subir e não poderem participar; - ou, concorrem para a UEFA, e correm o risco de subir para a C e tb nao participar ....
principe
Team Manager
Posts: 122
Joined: Thu Mar 09, 2006 6:49 pm
Location: TRAFARIA
Contact:

Champions League versus UEFA Cup?

Post by principe »

:!: Quero aqui desde já que se tal vier acontecer eu não pretendo ficar no mesmo grupo da equipa do Jaluis! A minha equipa não aguenta tanto músculo! Senão, fujo na hora do jogo!!!! :shock: :roll: :D :o 8) :twisted:

:arrow: principe
principe
Team Manager
Posts: 122
Joined: Thu Mar 09, 2006 6:49 pm
Location: TRAFARIA
Contact:

Desculpas para arranjar caldinho para os + pequenos!

Post by principe »

jaluis wrote:E porque é q o torneio de apuramente não é feito em conjunto com o da SPUEFA ??

As equipas das D ficam num dilema: - ou concorrem para a CL correndo o risco de não subir e não poderem participar; - ou, concorrem para a UEFA, e correm o risco de subir para a C e tb nao participar ....

Pois, pois! Isso é arranjar caldinho para as equipas pequenas pagarem com o próprio corpo, esforço, sangue e suor!!! :P

:arrow: Principe
principe
Team Manager
Posts: 122
Joined: Thu Mar 09, 2006 6:49 pm
Location: TRAFARIA
Contact:

Agora a sério!

Post by principe »

Espero que hajam mais equipas portuguesas a aparecerem! estou a fazer por isso! Ou antes, já comecei a fazê-lo! E que venham mais!


Cumps,
Principe
Nespereira
Team President
Posts: 936
Joined: Sun Mar 06, 2005 2:37 am
Location: Portugal

Post by Nespereira »

jaluis wrote:E porque é q o torneio de apuramente não é feito em conjunto com o da SPUEFA ??

As equipas das D ficam num dilema: - ou concorrem para a CL correndo o risco de não subir e não poderem participar; - ou, concorrem para a UEFA, e correm o risco de subir para a C e tb nao participar ....
Eu não quero juntar as 2 competições, pois as equipas não concorrem todas para os meus objectivos, não tem lógica eu como equipa da B que quero participar na C.League defrontar equipas da G, F que querem ir à Uefa... Cada treinador tem que decidir para o que é que se quer candidatar.
As desvantagens são o facto de uma equipa da D poder não subir e perder vaga na C.League quando podia tar na Uefa, ou ganhar uma vaga na Uefa e subir podendo ter feito o apuramento para a C.league, e também o facto de não existir um verdadeiro vencedor do apuramento Portugal total, como aconteceu em edições anteriores, mas isso não é nada de importante.

Até agora ainda ninguém demonstrou interesse em ir à C.League sendo da D(também praticamente ninguém está atento ao fórum), o prazo é até amanha 22:00, senão ficam as 11 equipas da C e B.
devilglorioso
Team Manager
Posts: 163
Joined: Tue Apr 11, 2006 5:18 pm
Location: switzerland

Post by devilglorioso »

nem tinha sentido nenhum misturar as equipas . o que estamos a faser vai tambem faser com que so as melhors passem , mas que passem com suor
Guest

Post by Guest »

Nespereira wrote:
jaluis wrote:E porque é q o torneio de apuramente não é feito em conjunto com o da SPUEFA ??

As equipas das D ficam num dilema: - ou concorrem para a CL correndo o risco de não subir e não poderem participar; - ou, concorrem para a UEFA, e correm o risco de subir para a C e tb nao participar ....
Eu não quero juntar as 2 competições, pois as equipas não concorrem todas para os meus objectivos, não tem lógica eu como equipa da B que quero participar na C.League defrontar equipas da G, F que querem ir à Uefa... Cada treinador tem que decidir para o que é que se quer candidatar.
As desvantagens são o facto de uma equipa da D poder não subir e perder vaga na C.League quando podia tar na Uefa, ou ganhar uma vaga na Uefa e subir podendo ter feito o apuramento para a C.league, e também o facto de não existir um verdadeiro vencedor do apuramento Portugal total, como aconteceu em edições anteriores, mas isso não é nada de importante.

Até agora ainda ninguém demonstrou interesse em ir à C.League sendo da D(também praticamente ninguém está atento ao fórum), o prazo é até amanha 22:00, senão ficam as 11 equipas da C e B.
Desculpa lá, mas não é justo que uma equipa faça um esforço para se apurar e depois só porque não ficou na divisão correcta não poder participar...o que eu acho que "alguns personagens" não compreenderam...mas também não vou perder tempo a explicar...era dar demasiada importancia a quem não a tem...

Sendo assim... nem vou perder tempo... boa sorte às equipas q vão jogar....
chance
Assistant Coach
Posts: 19
Joined: Tue Aug 16, 2005 11:49 pm

Post by chance »

:D Grande iniciativa, Nespereira :D .

Parabens pelo empenho. Muitos nem se aprecebem o trabalho que estas coisas dão em organizar e por vezes a desmotivação que temos por falta de feedback.

:idea: Alerto para o facto de a maioria (penso eu) dos users n acederem ao foruns, limitando-se a controlar a sua ekipe. Por isso uma pequena msg pode ser o alerta que muitos precisam.

:arrow: Por mim falo, foi essa msg me me trouxe aqui. Sou da "D" e como tal n vou participar na Champions League. Aguardo noticias da Uefa SP.

Abraço e boa sorte a todos menos ao Jaluis que é da m serie :wink: :wink: :wink: (brincadeira)
Nespereira
Team President
Posts: 936
Joined: Sun Mar 06, 2005 2:37 am
Location: Portugal

Post by Nespereira »

Anonymous wrote:
Nespereira wrote:
jaluis wrote:E porque é q o torneio de apuramente não é feito em conjunto com o da SPUEFA ??

As equipas das D ficam num dilema: - ou concorrem para a CL correndo o risco de não subir e não poderem participar; - ou, concorrem para a UEFA, e correm o risco de subir para a C e tb nao participar ....
Eu não quero juntar as 2 competições, pois as equipas não concorrem todas para os meus objectivos, não tem lógica eu como equipa da B que quero participar na C.League defrontar equipas da G, F que querem ir à Uefa... Cada treinador tem que decidir para o que é que se quer candidatar.
As desvantagens são o facto de uma equipa da D poder não subir e perder vaga na C.League quando podia tar na Uefa, ou ganhar uma vaga na Uefa e subir podendo ter feito o apuramento para a C.league, e também o facto de não existir um verdadeiro vencedor do apuramento Portugal total, como aconteceu em edições anteriores, mas isso não é nada de importante.

Até agora ainda ninguém demonstrou interesse em ir à C.League sendo da D(também praticamente ninguém está atento ao fórum), o prazo é até amanha 22:00, senão ficam as 11 equipas da C e B.
Desculpa lá, mas não é justo que uma equipa faça um esforço para se apurar e depois só porque não ficou na divisão correcta não poder participar...o que eu acho que "alguns personagens" não compreenderam...mas também não vou perder tempo a explicar...era dar demasiada importancia a quem não a tem...

Sendo assim... nem vou perder tempo... boa sorte às equipas q vão jogar....
Eu sei que é injusto, mas irei falar com o devil e vamos ver se conseguimos chegar a uma solução intermédia, e estou ainda à espera de esclarecimentos dos organizadores da Uefa, que muito demoram a responder :-(
Post Reply

Return to “Tudo sobre o SP / Questões (pt)”