Regras do Fórum [PT]

Moderators: Moderator, Portuguese Moderators

Post Reply
Nespereira
Team President
Posts: 936
Joined: Sun Mar 06, 2005 2:37 am
Location: Portugal

Regras do Fórum [PT]

Post by Nespereira »

Regras do fórum

Comunidade pt, sou a partir de hoje o moderador do fórum português, aqui ficam as regras básicas, fiz uma tradução e acrescentei algumas coisas à versão do fórum geral do SP.

1. O título do tópico deve ter a ver com o seu conteúdo. Tópicos com títulos estranhos ou ofensivos podem ser mudados ou apagados.

2. Respostas com apenas 2 letras podem ser apagadas, isto não é um chat ou mirc. Evitem respostas como: lol, sim, não, etc...

3. Se queres adicionar alguma informação a um tópico, e a última mensagem é tua, usa o EDITAR!!!!!!

4. Insultos ou tópicos que criam confusão ou escândalo não são permitidos. Os que criam esse tipo de tópicos e os que participam serão punidos.

5. Primeiro lê todos os tópicos, ou aqueles que pensas que são interessantes. Se tu não encontras o que procuras(se estiveres com dúvidas) usa o PROCURAR. Se continuas sem encontrar, pergunta. É stressante para alguns users responderem à mesma questão 10 vezes.

6. Tópicos em línguas diferentes de português serão fechados ou apagados, a não ser que sejam traduzidos por alguém.

7. Acusações de batota não pertencem ao fórum. Usa o sistema no jogo para isto. Vê no menu: Managers - Outros managers - Batoteiros. Os programadores analisam cada acusação, portanto não há necessidade de começar um tópico sobre isso.


Nota:
Espero que toda a gente cumpra estas regras, que são unânimes no fórum geral do Soccerproject. Se não concordarem com alguma delas digam neste tópico.


Versão do fórum geral do SP em inglês:
http://forum.soccerproject.com/viewtopic.php?t=13398
Last edited by Nespereira on Sat Jul 21, 2007 1:53 pm, edited 2 times in total.
principe
Team Manager
Posts: 122
Joined: Thu Mar 09, 2006 6:49 pm
Location: TRAFARIA
Contact:

A página do Arriba_abaixo FC

Post by principe »

Quero apenas saber se posso continuar a ter, apenas por mais algum tempo, a página oficial provisória do meu clube no fórum? Se houver problema, digam-me alguma coisa que eu mudo!

Cumprimentos,
principe
S10 - 3G 3l in G.218
S11 - 05 in G.218
S12 - 02 IN g.218
S13 - 15 in F.73
http://reflexoeseapontamentossobreetica.blogspot.com/
Nespereira
Team President
Posts: 936
Joined: Sun Mar 06, 2005 2:37 am
Location: Portugal

Re: A página do Arriba_abaixo FC

Post by Nespereira »

principe wrote:Quero apenas saber se posso continuar a ter, apenas por mais algum tempo, a página oficial provisória do meu clube no fórum? Se houver problema, digam-me alguma coisa que eu mudo!

Cumprimentos,
principe
Mudei a tua página para a secção Casual chat (pt), acho que se adequa melhor. E mudei outro tópico também, aqui estão os novos links:
http://forum.soccerproject.com/viewtopic.php?t=49896
http://forum.soccerproject.com/viewtopic.php?t=47164
andrew619
Team Board Member
Posts: 336
Joined: Mon Jul 16, 2007 2:22 pm

Post by andrew619 »

Alguns pequenos erros ortográficos que detectei:

Respostas com apenas 2 letras podem ser apagadas, isto não é um chat ou mirc. Evitem respostas como: lol, sim, não etc...
Entre o não e o etc, devia haver uma virgula.


Insultos, ou tópicos que criam confusão ou escândalo não são permitidos. Os que criam esse tipo de tópicos e os que participam serão punidos.
Aqui a virgula entre insultos e ou não existe.
Os programadores analizam cada acusação, portanto não há necessidade de começar um tópico sobre isso.
A palavra "Analizam" está mal escrita. Era suposto ser com um "s" e não com um "z", já que também se escreve analisar, e não analizar.
Nespereira
Team President
Posts: 936
Joined: Sun Mar 06, 2005 2:37 am
Location: Portugal

Post by Nespereira »

andrew619 wrote:Alguns pequenos erros ortográficos que detectei:

Respostas com apenas 2 letras podem ser apagadas, isto não é um chat ou mirc. Evitem respostas como: lol, sim, não etc...
Entre o não e o etc, devia haver uma virgula.


Insultos, ou tópicos que criam confusão ou escândalo não são permitidos. Os que criam esse tipo de tópicos e os que participam serão punidos.
Aqui a virgula entre insultos e ou não existe.
Os programadores analizam cada acusação, portanto não há necessidade de começar um tópico sobre isso.
A palavra "Analizam" está mal escrita. Era suposto ser com um "s" e não com um "z", já que também se escreve analisar, e não analizar.
Ok, já estão corrigidos os erros, e ainda mais uns 3 que não tinha visto :roll:
chapa5
Fan
Posts: 2
Joined: Fri Feb 20, 2009 1:12 am

Re: Regras do Fórum [PT]

Post by chapa5 »

Olá, alguem me sabe dizer se é possivel mudar o nome da ekipa tb?


Obrigado,
Chapa5
Post Reply

Return to “Tudo sobre o SP / Questões (pt)”