Ajuda: Equipa Técnica

Moderators: Moderator, Portuguese Moderators

Post Reply
Zé da Silva
Member of the Soccer Project Association
Posts: 1091
Joined: Mon Jul 31, 2006 7:55 pm
Location: 127.0.0.1
Contact:

Ajuda: Equipa Técnica

Post by Zé da Silva »

  • Para o clube ser gerido da melhor maneira, deves contratar alguns assistentes. As vagas são as seguintes:
    • Treinador
      Somente com um treinador os jogadores poderão treinar. Quanto melhor for o treinador, mais depressa treinarão os jogadores. A partir de um certo nível, poderá ele próprio definir que atributo treinará cada jogador sozinho.
    • Médico
      Um médico faz as lesões dos jogadores sararem mais depressa. Também faz uma previsão para quanto tempo durará a lesão. Quanto melhor for o médico, mais preciso será o seu diagnóstico.
    • Tratador do Relvado
      Um tratador de relvado desacelera a deteoriação do estado do relvado.
    • Olheiro
      Precisas de um olheiro para comprar jogadores. O número de jogadores que podes tentar contratar ao mesmo tempo depende da qualidade do olheiro, sendo que o máximo é de 11 ofertas.
    • Treinador Adjunto / Assistente
      O treinador adjunto permite que o clube seja bem gerido enquanto estejas de férias.
    • Fisioterapeuta
      Quanto melhor o fisioterapeuta, menos provável é que os teus jogadores sofram lesões.
    • Coordenador da formação
      O coordenador de formação está à frente do centro de formação. Se não tiveres um coordenador não podes promover jogadores da academia. A nacionalidade dos jogadores que venhas a promover é a mesma da do coordenador.
  • Qualquer assistente poderá chegar a um rating de 100%. É apenas necessário levá-los a centros de formação (Equipa :arrow: Assistentes :arrow: Contratos). Os cursos têm um custo na ordem dos poucos milhares de euros e aumentam o rating do assistente em cerca de 15%.
  • Ocasionalmente, os assistentes perderão um pouco do seu rating. É preciso estar atento a estas quebras e enviá-los a cursos de formação quando necessário.
  • Os salários dos membros da equipa técnica são pagos a cada semana, às segundas-feiras.
  • Assim que um assistente chegar aos 65 anos, ele não aceitará mais renovar o seu contrato.
  • Se despedires um membro da equipa técnica pouco tempo (até 1 mês) depois de o teres contratado, todos os jogadores da equipa perderão 10% de moral.
  • Contratar um novo treinador dá a todos os jogadores um bónus de 10% de moral (a não ser que contrates um treinador que já tenha estado no clube ou que o treinador anterior não tenha estado tempo suficiente no clube)

Espero que isto tenha ajudado um pouco.

© SirLee da Comunidade Inglesa
Last edited by Zé da Silva on Tue Jul 17, 2007 10:45 pm, edited 1 time in total.
andrew619
Team Board Member
Posts: 336
Joined: Mon Jul 16, 2007 2:22 pm

Assistente

Post by andrew619 »

Nao existe assistente lolo, acho eu, pelo menos eu nao o vejo na lista de staff no jogo!
Zé da Silva
Member of the Soccer Project Association
Posts: 1091
Joined: Mon Jul 31, 2006 7:55 pm
Location: 127.0.0.1
Contact:

Post by Zé da Silva »

É adjunto e não assistente (é o que dá estar a fazer as coisas usando a versão inglesa).

Já corrijo isso.
andrew619
Team Board Member
Posts: 336
Joined: Mon Jul 16, 2007 2:22 pm

Post by andrew619 »

só mais uma correcção. Não é moral, mas sim espirito de equipa(ultima parte do tópico)
Zé da Silva
Member of the Soccer Project Association
Posts: 1091
Joined: Mon Jul 31, 2006 7:55 pm
Location: 127.0.0.1
Contact:

Post by Zé da Silva »

andrew619 wrote:só mais uma correcção. Não é moral, mas sim espirito de equipa(ultima parte do tópico)
Estás a confundir com contratações de jogadores, mas obrigado. Também farei essa rectificação.
M4n!ch3
Assistant Manager
Posts: 57
Joined: Wed Jul 18, 2007 6:49 pm
Contact:

Post by M4n!ch3 »

entao o adjunto so serve quando usamos a opção ir de ferias?
Image
Image
Zé da Silva
Member of the Soccer Project Association
Posts: 1091
Joined: Mon Jul 31, 2006 7:55 pm
Location: 127.0.0.1
Contact:

Post by Zé da Silva »

Basicamente... Mas acho que também coloca uma equipa em campo se não o tiveres feito.
Mariuzitu
Fan
Posts: 2
Joined: Sun Jun 01, 2008 12:54 pm

Post by Mariuzitu »

se eu despedir o coordenador de formaçao duas epocas depois de o ter contratado a moral dos jogadores desce? muda alguma coisa?
SkullHunGry
Coach
Posts: 46
Joined: Sun Sep 23, 2007 8:40 pm

Post by SkullHunGry »

penso que nao, mas se descer nao vai ser nada de preocupante :)
Tiaguh
Groundsman
Posts: 5
Joined: Wed Jul 18, 2007 8:20 pm

Re: Ajuda: Equipa Técnica

Post by Tiaguh »

eu sei qe é off topic o que vou perguntar, mas nao encontro outro sítio onde diga "ajuda", portanto´cá vai:

como eq se vê o potencial de um jogador? éq eu vejo jogadores de 18 anos na lista de transferencias com um rating de 50% por exemplo a terem propostas de 6M e outro com a mesma idade e um rating de 30% é vendido por 8M por exemplo! =/

obrigado! :oops: :)
Quando há apenas uma bola no meio de 30 crianças aprendes a ser rápido! - Thierry Henry

Team: UCR Flamengo
o_vencedor
Team Manager
Posts: 139
Joined: Tue Jul 10, 2007 10:53 pm

Re: Ajuda: Equipa Técnica

Post by o_vencedor »

é possivel saber o potencial do jogador atraves de um programa chamado SPMT, mas nao te enganes.. o ke esse programa diz.. e qual poderá ser o rating de determinado jogador supondo ke tem as caracteristicas a 100%... i a medida ke as caracteristicas vao fikando maximizadas.. o valor ke ele da vai estando mais perto do valor correcto... sendo entao.. impossivel saber o rating final de um jogador ke inda nao está totalmente treinado...

em relaçao á discordancia de valor entre jogadores identicos.. ou seja... jogadores considerados frakos.. 30%-50%... tem haver com o facto de terem as caracteristicas importantes maximisadas... ke kaso nao saibas sao as ultimas duas da coluna da direita...sendo entao.. ke kuanto mais altas forem essas duas caracteristicas maior e a probabilidade do jogador ser craque... levando entao.. a uma subida do valor...

espero ter conseguido esclarecer todas as tuas duvidas... qualquer outra duvida que tenhas.. nao exites.. posta aki no forum ke alguem te irá responder...

bom jogo..

P.S. em relaçao ao tema nao ter haver com o topico em ke esta inserido... pra proxima.. faxes criar um novo topico..
Tiaguh
Groundsman
Posts: 5
Joined: Wed Jul 18, 2007 8:20 pm

Re: Ajuda: Equipa Técnica

Post by Tiaguh »

sim sim, ajudaram e de que maneira, nao fazia a menor ideia disso!

(conheço e tenho o SPMT, mas nao sabia NADA disso das características do lado direito...)

ja agora, o qe é o "atributo escondido"?
Quando há apenas uma bola no meio de 30 crianças aprendes a ser rápido! - Thierry Henry

Team: UCR Flamengo
Post Reply

Return to “Tudo sobre o SP / Questões (pt)”