Ajuda: Guia do programa SPMT

Moderators: Moderator, Portuguese Moderators

Post Reply
Nespereira
Team President
Posts: 936
Joined: Sun Mar 06, 2005 2:37 am
Location: Portugal

Ajuda: Guia do programa SPMT

Post by Nespereira »

O SPMT (SoccerProject Management Tool) é uma ferramenta que te pode ajudar, como treinador no Soccerproject a saber mais sobre a tua equipa. É um programa livre.
Com ele podes ver a tua melhor formação, assim como as indicações individuais a dar a cada jogador, a evolução do treino dos teus jogadores, calcular os contratos que eles exigirão, e a capacidade ideal do teu estádio. Também permite ver a evolução do espírito de equipa da tua equipa, nº de adeptos e orçamento.

Download do programa:

Aqui podes fazer o download do SPMT(vem em formato de zip):
http://www.spmt.sohosted.com/download.php

Para o programa funcionar precisas de ter instalado o .NET framework 2.0 (para a última versão do SPMT), podes fazer download dele aqui por exemplo:
http://baixaki.ig.com.br/download/Micro ... mework.htm

Instalação:

Instalas o .NET framework 2.0, seguido do SPMT. A localização da instalação, não interessa, os 2 programas podem estar em pastas diferentes.

Utilização:

Por questões de segurança podes utilizar no programa uma password diferente da tua do Soccerproject, para fazeres login no SPMT, para isso vais a: Manager-Perfil-SPTD Password, e colocas uma password,á tua escolha que será usada apenas para fazeres login no SPMT.
Se não mudares essa password, o teu login no programa é o teu username e password que usas para entrar no Soccerpeoject.

Depois de escolheres a tua linguagem, e preencheres fazeres o login tens à tua disposição 10 secções:

Jogadores-> Onde podes encontrar informações acerca dos teus jogadores. Podes ver o salário a dar a cada jogador, ver de quantos dias de treino necessitas para que o jogador fique treinado ao máximo e ver a evolução dos jogadores.

Selecção-> É talvez a secção mais útil da ferramenta, aqui podes ver a tua formação "perfeita", tendo em conta as restrições que colocas(Suspensões, lesões). Permite-te vcer as ordens individuais a dar a cada um dos teus jogadores, para que renbdam ao máximo. Podes ver também quem deve ser o capitão da tua equipa.

Calculador de contratos-> Na secção de jogadores tens acesso a esta secção, onde calculas a partir das características de um jogador, o contrato que ele irá aceitar.

Calculador de jogador-> A partir das características de um jogador, é calculada a habilidade escondida(que é uma habilidade que influencia a performance dos jogadores), a ordem individual a utilizar, e a performance máxima estimada.

Calendário de aniversários-> Aqui para cada dia da época do SP,podes ver em que dia os teus jogadores fazem anos, dando-te a data do SP, e a data "real"(dia/mês/ano)

Vista geral do clube-> Aqui tens informações da tua equipa, orçamento, rating, espirito de equipa, assistência média, custo total dos salários, etc.
Assim como a evolução da assistência média, assistência máxima, rating, sócios, orçamento e espirito de equipa ao longo do tempo.

Campeonato-> Aqui vês as estatísticas do teu campeonato, assim como podes ver para que divisão sobes, ou desces.

Treinador-> Aqui vês as estatisticas da tua carreira como treinador, total de vitórias, empates e derrotas. Assim como a evolução do teu ranking.

Equipa técnica-> Aqui podes ver os detalhes dos elementos da tua equipa técnica

Estádio-> Aqui podes ver os preços de bilhetes que deves praticar nos jogos, e podes com o "calculador de estádio", calcular o estádio que mais se adequa à tua equipa. Também podes ver a evolução do estado da relva e da satisfação dos adeptos ao longo do tempo.


Link para o site do SPMT:
http://www.spmt.sohosted.com/

Link para o fórum:
http://forum.spmt.sohosted.com/

Quem quiser dar um donativo(eu já dei) para quem desenvolve a ferramenta gratuitamente, clique numa imagem igual a esta que se encontra no site do SPMT:

Image
M4n!ch3
Assistant Manager
Posts: 57
Joined: Wed Jul 18, 2007 6:49 pm
Contact:

Post by M4n!ch3 »

quando e' o 1º jogo do campeonato (como amanha) para saber o preço dos bilhetes colocamos a posição que calhou ao nosso adversário aleatoriamente?
Image
Image
Zé da Silva
Member of the Soccer Project Association
Posts: 1091
Joined: Mon Jul 31, 2006 7:55 pm
Location: 127.0.0.1
Contact:

Post by Zé da Silva »

Colocas sempre a posição do adversário, embora esta não tenha sido decidida aleatoriamente. Antes de ter havido jogos a liga está ordenada por ordem inversa do rating geral das equipas (potanto a pior equipa está em 1º lugar, a segunda pior em 2º... até à melhor equipa que está em 16º).
M4n!ch3
Assistant Manager
Posts: 57
Joined: Wed Jul 18, 2007 6:49 pm
Contact:

Post by M4n!ch3 »

as ordens individuais aos jogadores nao sao igual no programa e no jogo...podiam acrescentar no topico ...
tipo:
livre>>livre de acção
referência>>alvo no ataque

acho q estou correcto..
:wink:
Image
Image
Zé da Silva
Member of the Soccer Project Association
Posts: 1091
Joined: Mon Jul 31, 2006 7:55 pm
Location: 127.0.0.1
Contact:

Post by Zé da Silva »

(obrigado pela mensagem subliminar)

Será questão de reclamar com quem traduziu o SPMT para português (que eu não faço ideia quem seja) ou o criador OscarCookie.
M4n!ch3
Assistant Manager
Posts: 57
Joined: Wed Jul 18, 2007 6:49 pm
Contact:

Post by M4n!ch3 »

eu sei..mas vcs n sabem??podiam comentar ai...
Image
Image
caves
Fan
Posts: 1
Joined: Thu Dec 08, 2011 1:12 am

Re: Ajuda: Guia do programa SPMT

Post by caves »

Boas pessoal,gostei de saber que ha 1 programa para organizar a equipa, mas ao instalar o NET framework 2.0, dá erro

podem me ajudar :?: :oops:

cumprimentos
Post Reply

Return to “Tudo sobre o SP / Questões (pt)”