Formar Taça da Língua PT

Moderators: Moderator, Portuguese Moderators

mitsurugi
Groundsman
Posts: 6
Joined: Thu Jul 19, 2007 8:45 pm

Re: Formar Taça da Língua PT

Post by mitsurugi »

Olá eu sou o Mitsurugi e gostava de participar na taça pt... a minha equipa é Blackmasters.
estevinho
Fan
Posts: 4
Joined: Sat Jun 27, 2009 11:50 pm

Re: Formar Taça da Língua PT

Post by estevinho »

blz quando formar me manda um convite vai ser muito massa! meu time e (GETÊMANI)
o_vencedor
Team Manager
Posts: 139
Joined: Tue Jul 10, 2007 10:53 pm

Re: Formar Taça da Língua PT

Post by o_vencedor »

boas.. olhem so pra avisar ke kem kiser participar na TAÇA PT da epoca 29 diga aki kualker koisa... do genero.. "eu kero participar i o nome da minha ekipa é.... ". podem dixer aki.. ou entao podem dixer tb ingame
o_vencedor
Team Manager
Posts: 139
Joined: Tue Jul 10, 2007 10:53 pm

Re: Formar Taça da Língua PT

Post by o_vencedor »

ya.. tass podemos faxer ixo.. agora tem e de se recorrer a uma votaçao em ke kada treinador naum pode votar num jogador seu.. i dixer.me em kual vota.. depois eu coloco aki.. i mando mensagem ingame a cada treinador ke entrou no torneio a informar kuais os melhores jogadores.. agora vamos e a ver se ha bastantes ekipas interessadas em participar.. axo ke praja começavamos com uma taça ke abrangia a volta de 8 ekipas.. pk penso ke será dificil arranjar mais ekipas ke ixo.. depois se correr bem.. i a taça for ganhando nome.. no seguinte ano.. temos essas 8 ekipas.. mais as ekipas ke kiserem entrar.. ou seja faremos uma taça de prai umas 16ekipas.. num sei.. ke axam!!? o ke keria mxm pedir era ke kem kisesse i pudesse fosse divulgando a taça.. i informando as pessoas pra me dixerem kualker koisa.. aki ou no jog.. de ke kerem entrar na taça.. i kual o nome da sua ekipa..

va bom jogo pra todos..

p.s. cardoso.. desculpa ter apagado a tua mensagem.. mas foi sem crer..
o_vencedor
Team Manager
Posts: 139
Joined: Tue Jul 10, 2007 10:53 pm

Re: Formar Taça da Língua PT

Post by o_vencedor »

há.. olhem so prake a taça seja realizada ja esta epoca vou por uma data limite para as inscriçoes.. ke é ate dia 1 de 30 de setembro... agradecia as ekipas interessadas ke me mandassem uma mensagem com o nome da sua ekipa.. ate ao dia 30.. pra ke no dia 1 de outubro eu faça os convites...
Cardoso
Team Manager
Posts: 137
Joined: Sun Aug 30, 2009 11:28 am

Re: Formar Taça da Língua PT

Post by Cardoso »

nao faz mal :P agr tava a ver o k tinha acontecido a msg:P

Bora la trazer VIDA a este forum pessoal
bluesharklima
Fan
Posts: 1
Joined: Wed Feb 03, 2010 11:08 pm

Re: Formar Taça da Língua PT

Post by bluesharklima »

Já existe esta liga pt?
Abraço
o_vencedor
Team Manager
Posts: 139
Joined: Tue Jul 10, 2007 10:53 pm

Re: Formar Taça da Língua PT

Post by o_vencedor »

sim.. esta taça ja esta a ser realizada kaso estejas interessado em entrar em possiveis taças organizadas pela comunidade tuga entra em contacto no jgo com o manager Cenrada.
Post Reply

Return to “Amigáveis / Taças Amigáveis (pt)”