Champions League e SP UEFA PORTUGAL[Tópico Oficial]

Moderators: Moderator, Portuguese Moderators

Maillander
Team Manager

resp.

Post by Maillander »

Dr.Ken apesar de não mandar nada aqui, submisso ao boss nespereira (brincando com o fogo:) ) penso que posso responder qualquer coisa sobre isso. Para se poder ir a Champions so sendo da B, C ou se for uma equipa que tenha subido da D. isto é tão claro como o Gil descer de divisao(lol). portanto sendo assim apuradas para a champions serao sempre as 4melhores do apuramento de Portugal, mesmo que às ultimas eliminatorias do apuramento de Portugal cheguem apenas equipas de divisoes abaixo...vai-se buscar as ultimas das divisoes B, C e da D que subam, a ser eliminadas, que em caso de empate será desfeito pela classificaçao do ranking.
espero ter respondido a tua questao sem ter posto em causa a autoridade dos responsaveis para este assunto Nespereira e DevilGlorioso, mas penso que foi isto o establecido.

Abraço para todos e boa sorte para as vossas equipas
Maillander
Team Manager

SCP

Post by Maillander »

ah...e tb concordo contigo Dr.Ken kuando dizes que o sporting deve ser o campeao...lol...desde que jogue como jogou, a espaços, contra o boavista, pois houve alturas de arrepiar..mas é da juventude, isto vai la...

Vamos la a votar no sporting malta...n m digam k sou o unico...lol
devilglorioso
Team Manager

Post by devilglorioso »

pessoal por favor nao utilisem este topico para falar de coisaas que nao tenham a ver com uefa ou champions
para isso ha um forum apropriado
obrigado pela compreencao
Nespereira
Team President

Post by Nespereira »

devilglorioso wrote:pessoal por favor nao utilisem este topico para falar de coisaas que nao tenham a ver com uefa ou champions
para isso ha um forum apropriado
obrigado pela compreencao
Nesta fase o mais importante é que o pessoal fale nem que seja de assuntos de outros tópicos, isto anda sempre tão vazio :(

Mas é claro que tudo o que não seja sobre o apuramento é oftopic...
Nespereira
Team President

Post by Nespereira »

Esclarecimento ácerca da forma de preenchimento das vagas do apuramento

A fase final do apuramento acaba antes do final da época(se tudo correr bem). Depois espera-se pelo final da época. Nessa altura eu tenho que enviar a lista de equipas que irão participar na C.League. As equipas que poderão participar são todas as equipas que na próxima época estão na divisão C ou acima(as que promovem da D também) mais as que forem nesta época da C e que descem para a D na próxima excepcionalmente. Portanto vão á C.League as 4 melhores classificadas no apuramento que estejam nestas condições.

Quanto à SP-Uefa eles apenas aceitam as equipas que na próxima época estejam na divisão D ou abaixo, portanto podem participar todas as equipas que descerem da C ou as que se mantenham na D ou estejam abaixo...
Portanto vão á SP-Uefa as 3 melhores classificadas no apuramento que estejam nestas condições.

Acho que respondi à questão, se não tiver respondido estejam á vontade para colocar questões.
Nespereira
Team President

Post by Nespereira »

Hi,
I've just subscribed for the cup you are organising (Fase final - Apuramento Portugal)!
I was team 31, still 1 team needed...

Kind regards,
Tozé ( Tozé Team ).

Já só falta uma equipa :) Amanha convido outra da pré-eliminatória.
DrKen.

Post by DrKen. »

Já está tudo quase a ocmeçar...

ja estou esclarecido quanto a quem se classifica ..obrigado a todos..

qto a usar esta thread para assuntos que nao directamente relacionados tens razaão, devil mas o que é certo é que já se tem falado de outras coisas e é a unia forma de o topico nao ir abaixo..
alem disso a malta nem se desviu muito , so fez alguns comentarios.

Claro que este topico pode ter a função de anunciar os outros topicos - como o nespas fez em realão à nalise da bwin....e que se espera outros façam em relaçãos a outros assuntos

Ja agora uso indevido de um topico tenho uma boa para contar: tenho um anuncio no forum global transfers e há um tono que me foi lá responder com um link para o jogador dele da mesma posição que tb está à venda...loooll...estes romanos sao loucos....isto é que é um uso indevido do topico..ele que pusesse o anuncio dele...loll
DrKen
Team President

Post by DrKen »

este ultimo guest voltei a ser eu..nao sei o que se passa pq cada vez que entro estou a ter que fazer o log in e a por o tick em fazer log in automatico da porixma vez mal entre....ép or isso que sem querer nem reparo e estou a escrever muitas vezes como guest
DrKen
Team President

Post by DrKen »

Bem nespereira... sou forçado a reconhecer que começa a haver alguma urgencia nisto,,,por mim acho que já podes convidar a equipa seguinte à seguinte, e a´te avisar já a proxima para estar atenta....
devilglorioso
Team Manager

Post by devilglorioso »

isto esta a correr mal . estamos em risco de nao acabarmos a tempo .
Nespereira
Team President

Post by Nespereira »

Já convidei os treinadores das equipas keyser_pt FC e TocasPt que chegaram à 2ª ronda da pré-eliminatória, e avisei-os via mensagem de que apenas existe uma vaga para os 2 portanto quem aceitar 1º vai à fase final.

Eu acho que ainda vamos a tempo.
devilglorioso
Team Manager

Post by devilglorioso »

os jogos vao comecar .
por infelicidade minha vou jogar com uma equipa da C.
vamnos a ver como corre contra os wizard
Maillander
Team Manager

pois....

Post by Maillander »

Bom os jogos vão começar, e confirmou-se um dos meus receios...não querendo de forma alguma criticar o nespereira e o devilglorioso pelo trabalho realizado, que acho que foi excelente e dentro das possibilidades, o melhor possivel, mas o facto de ser uma taça amigavel faz ja com que na primeira eliminatoria, haja jogos como o Portpires(C) - Nespereira (B), Arreciadas (C) - DeLorean on Fire (D), por exemplo e que por outro lado haja um Sport Seixal e Benfica (F) - Enius FC (F), nao querendo desprezar estas ultimas...
ha equipas estao a lutar para chegar, por exemplo, à Uefa que vao desde ja jogar contra equipas que lutam para a champions, tendo fortes possibilidades, mesmo sendo das mais fortes para chegar à Uefa, de ser desde ja eliminadas..
Mas como disse, e como os proprios organizadores tambem ja o referiram, esta nao é a melhor forma de fazer o apuramento, mas nao quero com isto dizer que esteja tudo mal, antes fazer uma critica construtiva para que no futuro se possa melhorar.
Deixando uma palavra de apreço ao devilglorioso e ao nespereira pelo trabalho realizado, e desejando a todas as equipas participantes a melhor sorte me despeço.

Cumprimentos a todos
Nespereira
Team President

Re: pois....

Post by Nespereira »

Maillander wrote:Bom os jogos vão começar, e confirmou-se um dos meus receios...não querendo de forma alguma criticar o nespereira e o devilglorioso pelo trabalho realizado, que acho que foi excelente e dentro das possibilidades, o melhor possivel, mas o facto de ser uma taça amigavel faz ja com que na primeira eliminatoria, haja jogos como o Portpires(C) - Nespereira (B), Arreciadas (C) - DeLorean on Fire (D), por exemplo e que por outro lado haja um Sport Seixal e Benfica (F) - Enius FC (F), nao querendo desprezar estas ultimas...
ha equipas estao a lutar para chegar, por exemplo, à Uefa que vao desde ja jogar contra equipas que lutam para a champions, tendo fortes possibilidades, mesmo sendo das mais fortes para chegar à Uefa, de ser desde ja eliminadas..
Mas como disse, e como os proprios organizadores tambem ja o referiram, esta nao é a melhor forma de fazer o apuramento, mas nao quero com isto dizer que esteja tudo mal, antes fazer uma critica construtiva para que no futuro se possa melhorar.
Deixando uma palavra de apreço ao devilglorioso e ao nespereira pelo trabalho realizado, e desejando a todas as equipas participantes a melhor sorte me despeço.

Cumprimentos a todos
Por isso é que queria fazer apuramentos separados, mas para isso devido aos critérios de admissão algumas equipas terião de decidir se quereriam ir á SP-Uefa ou à C.League, equipas essas que estavam entre a subida da D para a C ou que poderião descer da C para a D.
Eu acho que a melhor forma é estar tudo junto como está, mas seria mais justo se houvesse tempo a taça ser com grupos, pois dessa maneira de um grupo de 4 passam 2 equipas e há 6 jogos garantidos para cada equipa no mínimo...
chance
Assistant Coach

Post by chance »

DrKen wrote:chance...se te estás a referir às duas ultimas netradas assiandas por guest repararás que imediatamente a seguir me identifiquei e disse que era eu... (numa das vezes ate escrevi que nao tinha log innado)

se te estás a referir a estas duas ultimas entradas era eu..pelas outras nao respondo.. mas como aso utras já sao muito anteriores e nao tinhas dito nada, penso que te estarias a referir a estas duas ultiams - que sao minhas
Esclarecido, obrigado
Post Reply

Return to “Tudo sobre o SP / Questões (pt)”