Champions League e SP UEFA PORTUGAL[Tópico Oficial]

Moderators: Moderator, Portuguese Moderators

Nistelrooy_10
Team Board Member

Post by Nistelrooy_10 »

eu n reparei, mas se o dizes :D

Parabens!! ;)
Arreciadas FC - Since 27 Aug 2004

/Nistelrooy_10
Nespereira
Team President

Post by Nespereira »

Próxima edição da C.League(V):

Belgium 14
Holland 15
Romania 8
Lithuania 8
Portugal 8
Poland 3
Czech Republic 3
Rest of Europe 5 "

Tenho que entregar os nomes das equipas até dia 4 de Fevereiro(Domingo).
Como não tive tempo para realizar o apuramento, vou utilizar os pontos da "Classificação do manager", sei que é injusto, mas é a única maneira de diferenciar os possiveis participantes :(

Portanto segundo o ranking as equipas que irão participar na C.League são:

SLB Carcavelos B.1 (3) 1828 Pontos
Pinhal de Frades FC C.3 (5) 1679 Pontos
SCS C.1 (1) 1644 Pontos
Trenguitos B.3 (15) 1340 Pontos
FC Euskadi D.10 (1) 1252 Pontos
Alhos Vedros F.C. D.9 (1) 1215 Pontos
Phariseu FC D.3 (1) 1176 Pontos
the_wizards D.9 (2) 1105 Pontos

P.S. Só podem ser seleccionadas equipas que estejam da divisão C para cima na próxima época, a equipa Arreciadas FC desce para a divisão D nesta época. Não selecciono a minha equipa pois a culpa é minha de não ter havido apuramento, portanto dou o meu lugar a outra equipa, neste caso the_wizards.

Vou enviar uma mensagem a cada um dos seleccionados, e fico à espera de confirmação de participação, tentem ser rápidos a responder, estamos em cima do tempo :(
Maillander
Team Manager

..

Post by Maillander »

Primeiro que tudo parabens ao jaluis pela conquista da spuefa...mesmo ja vindo tarde...e com pena por nao se ter dado o devido relevo à conquista....

Depois axo k o Nespereira devia participar na C.League, pois sendo ele o nosso melhor representante no soccerproject faz todo o sentido ser um dos participantes, apesar do esquecimento..

Mas é apenas a minha opiniao, peço a outros managers que se pronuniem, sobretudo gostaria d saber a opiniao do manager do the_wizards...penso que conseguiriamos chegar a um consenso..

nao tendo mais a acrescentar desejo um bom campeonato para todos os managers portugueses e que consigam atinjir os seus objectivos..

Cumprimentos
Phariseu
Team Manager

Re: ..

Post by Phariseu »

Maillander wrote:Depois axo k o Nespereira devia participar na C.League, pois sendo ele o nosso melhor representante no soccerproject faz todo o sentido ser um dos participantes, apesar do esquecimento..
Completamente de acordo.
Team Phariseu FC - E.1
Nespereira
Team President

Re: ..

Post by Nespereira »

Maillander wrote:Primeiro que tudo parabens ao jaluis pela conquista da spuefa...mesmo ja vindo tarde...e com pena por nao se ter dado o devido relevo à conquista....

Depois axo k o Nespereira devia participar na C.League, pois sendo ele o nosso melhor representante no soccerproject faz todo o sentido ser um dos participantes, apesar do esquecimento..

Mas é apenas a minha opiniao, peço a outros managers que se pronuniem, sobretudo gostaria d saber a opiniao do manager do the_wizards...penso que conseguiriamos chegar a um consenso..

nao tendo mais a acrescentar desejo um bom campeonato para todos os managers portugueses e que consigam atinjir os seus objectivos..

Cumprimentos
O problema do apuramento é que na época passada foi-me totalmente impossivel organizar o apuramento, até para manter apenas a minha equipa já foi complicado(não fiz equipa para jogos do campeonato umas 3 vezes...). Não tive tempo para nada.
O melhor até para a mim é não participar, pois nesta e na próxima época quero ter cuidado com o calendário para obter melhores reultados, finalmente tenho a equipa que queria(muito menos agressiva).

O calendário da C.League já está feito, coloco já os jogos.
Nespereira
Team President

Post by Nespereira »

Formato da C.League:

1- Realiza-se uma primeira pré-eliminatória jogada a 2 mãos, sendo apuradas 32 equipas
2- Realiza-se uma segunda pré-eliminatória jogada a 2 mãos, sendo apuradas 16 equipas
3- As 16 equipas são distribuidas em grupos de 4 equipas. Passam as 8 melhores(os 1ºs e 2ºs classificados de cada grupo)
4- Nos Quartos de final passam 4 equipas.
5- Meias-finais só passam 2 equipas.
6- Final, determina-se o vencedor.

Muito Importante:

No ponto 1 e 2 agradecia que as equipas portuguesas convidassem os seus adversários para um amigável na própria casa, para o dia em que têem jogo definido, o vosso adversário tem que fazer o mesmo para o jogo na casa dele.
Quando marcarem algum jogo, seja em casa ou fora avisem-me por favor.

Calendário para a 1ª pré-eliminatória:
Image
redlord
Assistant Manager

Post by redlord »

Boas a toda a comunidade!
Nespereira, já tenho os 2 jogos marcados!
Abraço e vê lá se tens possibilidade de saber como é aquilo q te questionei em relação á Champions league!
®edlord
Nespereira
Team President

Post by Nespereira »

Nota Importante:

Quanto ao prémio pela vitória na Champions league, não posso garantir que vá existir, mas o organizador disseme que talvez vá colocar um prémio de 18 semanas de sócio SPFA, pois o coordenador da comunidade Lituana de SP pôs o prémio à disposição. A comunidade lituana é que começou por organizar as competições europeias(Uefa e C. League).

Espero que esta possibilidade sirva também de motivação, mas repito isto é uma possibilidade, no caso de passar a certeza comunicarei aqui em 1ª mão.
Last edited by Nespereira on Sat Feb 10, 2007 3:14 am, edited 3 times in total.
Nespereira
Team President

Post by Nespereira »

Aqui ficam os jogos agendados:

Sat 10 Feb 2007 (10:00 CET) Fr FcDenHaag ?? - ?? Trenguitos
Sun 11 Feb 2007 (22:00 CET) Fr Trenguitos ?? - ?? FcDenHaag

Sat 10 Feb 2007 (10:00 CET) Fr fc mac ?? - ?? the_wizards
Tue 13 Feb 2007 (14:00 CET) Fr the_wizards ?? - ?? fc mac

Sat 10 Feb 2007 (10:00 CET) Fr SLB Carcavelos ?? - ?? fc rtyne
Sun 11 Feb 2007 (18:00 CET) Fr fc rtyne ?? - ?? SLB Carcavelos

A equipa FC Euskadi passa à próxima fase :)

Sat 10 Feb 2007 (22:00 CET) Fr SCS ?? - ?? FC Car(L)os
Sun 11 Feb 2007 (14:00 CET) Fr FC Car(L)os ?? - ?? SCS

Sat 10 Feb 2007 (14:00 CET) Fr ReesingGenk ?? - ?? Phariseu FC
Sun 11 Feb 2007 (14:00 CET) Fr Phariseu FC ?? - ?? ReesingGenk

Alhos Vedros F.C. não vai participar :(

Pinhal de Frades FC por enquanto incontactavel :(
Nespereira
Team President

Post by Nespereira »

Resultados da 1ª eliminatória:

Sat 10 Feb 2007 (10:03 CET) Fr FcDenHaag 1 - 0 Trenguitos
Sun 11 Feb 2007 (22:06 CET) Fr Trenguitos 0 - 1 FcDenHaag
A equipa Trenguitos é eliminada :(

Sat 10 Feb 2007 (10:05 CET) Fr fc mac 2 - 1 the_wizards
Tue 13 Feb 2007 (14:02 CET) Fr the_wizards 2 - 3 fc mac
A equipa the_wizards é eliminada :(

Sat 10 Feb 2007 (10:04 CET) Fr SLB Carcavelos 1 - 0 fc rtyne
Sun 11 Feb 2007 (18:08 CET) Fr fc rtyne 1 - 0 SLB Carcavelos
A equipa SLB Carcavelos passa à próxima fase, pois a outra equipa não enviou o convite para o jogo de desempate :)

A equipa FC Euskadi passa à próxima fase :)

Sat 10 Feb 2007 (22:07 CET) Fr SCS 4 - 3 FC Car(L)os
Sun 11 Feb 2007 (14:06 CET) Fr FC Car(L)os 2 - 1 SCS
Equipa SCS é eliminada devido aos golos fora de casa :(

Sat 10 Feb 2007 (14:05 CET) Fr ReesingGenk 2 - 1 Phariseu FC
Sun 11 Feb 2007 (14:01 CET) Fr Phariseu FC 2 - 1 ReesingGenk
Desempate: Phariseu FC 2 - 3 ReesingGenk
A equipa Phariseu FC é eliminada :(

Alhos Vedros F.C. e Pinhal de Frades FC não participam
Last edited by Nespereira on Fri Feb 16, 2007 6:46 pm, edited 1 time in total.
Nespereira
Team President

Post by Nespereira »

2ª eliminatória[17 e 18 de Fevereiro]:

Sat 17 Feb 2007 (10:00 CET) Fr RSCA Prince ?? - ?? FC Euskadi
Sun 18 Feb 2007 (18:00 CET) Fr FC Euskadi ?? - ?? RSCA Prince

SLB Carcavelos VS Kauno Grybai
Nespereira
Team President

Post by Nespereira »

Resultados da 2ª eliminatória:

Sat 17 Feb 2007 (10:01 CET) Fr RSCA Prince 1 - 0 FC Euskadi
Sun 18 Feb 2007 (18:04 CET) Fr FC Euskadi 1 - 2 RSCA Prince

Equipa FC Euskadi é eliminada :(

Sat 17 Feb 2007 (10:04 CET) Fr SLB Carcavelos 2 - 1 Kauno grybai
Sun 18 Feb 2007 (22:05 CET) Fr Kauno grybai 3 - 5 SLB Carcavelos

Equipa SLB Carcavelos fica como única representante portuguesa na Champions League, passa para a fase de grupos.
Nespereira
Team President

Post by Nespereira »

Fase de Grupos:

Grupo D:

RSCA Prince
3CITY
Leeds United
SLB Carcavelos
redlord
Assistant Manager

Post by redlord »

Classificação do Grupo: SLB Carcavelos 1º - RSCA da Prince 2º - 3 City 3º - Leeds United 4º

Quartos de final, SLB Carcavelos VS Titanii - Jogo realizado hoje, com o resultado de 1 - 0 2ª Mão realizar-se-á a 24 de Março plas 22:00H No estádio dos forasteiros!
Estamos confiantes na nossa passagem plo facto de n termos sofrido golos em casa, mas nunca se sabe!
Aproveito para convocar toda a comunidade Portuguesa de SP para vir ás conferências e participar, pois parece-me q se faz mto pouco para uma comunidade q já venceu uma taça SP e q tem uma equipa na Divisão A, equipa essa q está a fazer um campeonato Brilhante, estando neste Momento em 4º lugar, Juntanto tb esse facto á mais q provavel Subida para a divisão máxima da equipa SCS da minha serie q actualmente Domina a serie com alguma vantagem, desde já os meus parabens a estes 2 Grandes managers para alem de mtos outros, Por isto e mto mais, Peço-vos q participem!
®edlord
Nespereira
Team President

Post by Nespereira »

redlord wrote:Classificação do Grupo: SLB Carcavelos 1º - RSCA da Prince 2º - 3 City 3º - Leeds United 4º

Quartos de final, SLB Carcavelos VS Titanii - Jogo realizado hoje, com o resultado de 1 - 0 2ª Mão realizar-se-á a 24 de Março plas 22:00H No estádio dos forasteiros!
Estamos confiantes na nossa passagem plo facto de n termos sofrido golos em casa, mas nunca se sabe!
Aproveito para convocar toda a comunidade Portuguesa de SP para vir ás conferências e participar, pois parece-me q se faz mto pouco para uma comunidade q já venceu uma taça SP e q tem uma equipa na Divisão A, equipa essa q está a fazer um campeonato Brilhante, estando neste Momento em 4º lugar, Juntanto tb esse facto á mais q provavel Subida para a divisão máxima da equipa SCS da minha serie q actualmente Domina a serie com alguma vantagem, desde já os meus parabens a estes 2 Grandes managers para alem de mtos outros, Por isto e mto mais, Peço-vos q participem!
®edlord
Parabéns pela vitória, boa sorte para a 2ª mão

Realmente é triste a ausência da comunidade pt por aqui no fórum, eu quando tive mais tempo ainda tentei dinamizar o fórum, com fracos resultados, agora que mal tenho tenho tempo para gerir a minha equipa apenas, muito menos(quase nada) posso fazer :(

Hoje consegui cumprir o meu principal objectivo para esta época, a manutenção(a 4 jornadas do fim desta vez :) ), agora tenho que dar tudo na taça, espero que umas transferencias que vou fazer não prejudiquem a minha campanha :(
Acho que vou apostar pela 1ª vez na vitória na A na próxima época, vamos lá ver até onde consigo chegar...

É pena já estares a 5 pontos do 2º classificado, era lindo termos 3 equipas na A :o Mas és o Português com melhor palmarés, foi uma grande vitória a da taça :wink:
Post Reply

Return to “Tudo sobre o SP / Questões (pt)”